No domingo (06), o soldado da Polícia Militar foi assassinado a tiros na conveniência de um posto de combustível na zona Leste de Teresina.
O agente suspeito de ter feito o disparo se apresentou espontaneamente na Delegacia Regional de Tianguá.
Dois criminosos também morreram durante a ocorrência, de acordo com a SSPDS - Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social.
Ele foi flagrado por câmeras de segurança agredindo e efetuando tiros contra uma jovem de 23 anos identificada como Fernanda dos Santos Pereira.
A princípio, o síndico Manfredo Pereira pode responder por lesão dolosa, no entanto, a defesa afirma que ele teria xingado a modelo.
No local, a mulher disse ao delegado que atirou no marido para se defender, pois os dois discutiam no momento do ocorrido
A defesa do policial afirmou que o suspeito vai se apresentar à polícia de forma voluntária.
O caso foi registrado como legítima defesa e tentativa de roubo de veículo no 1° Distrito Policial (DP) de Cubatão.
A prisão, realizada pela Polícia Militar do Distrito Federal (PM-DF), ocorreu sob suspeita de ameaça terrorista e desacato à autoridade
O agente foi assassinado por um policial militar durante uma abordagem em um quiosque na Praia do Pepê na Barra da Tijuca na noite de domingo (17).
Ele foi flagrado por câmeras de segurança agredindo e matando a esposa a tiros após discutir com ela no dia 3 de dezembro numa rua no bairro Perus.
O marido da paciente confessou aos policiais que, nervoso com a notícia do óbito, invadiu a sala do médico para agredi-lo
O policial militar, ao não expressar quaisquer queixas durante sua detenção, levou a magistrada a seguir a recomendação do Ministério Público (MP)
A data foi instituída em 2012, pela lei estadual 6.225, e remete ao reconhecimento dessa classe que atua na defesa jurídica do Governo
O PM teve a prisão convertida em preventiva após a audiência de custódia realizada nesta segunda-feira (4)
A Polícia Civil o acusou de feminicídio, um homicídio associado a "violência doméstica e familiar e/ou menosprezo ou discriminação à condição de mulher"
Conforme o boletim de ocorrência, ele admitiu ter atirado na esposa após uma discussão
e acordo com a Major Leoneide Rocha, a Patrulha Maria da Penha também atuará de forma efetiva no campus.
O crime foi registrado no sudoeste de Goiás, a jovem estava conversando com o então namorado quando foi baleada
O laudo aponta ainda que o pai tinha duas perfurações. Por conta disso, a Polícia Civil acredita que o menino era o alvo dos criminosos.
De acordo com o advogado do ex-PM, Dr. Pitágoras Veloso, houve violação do devido processo legal com um júri que também ofendeu o processo.
O julgamento ocorreu nesta quarta-feira (25), pelo Ministério Público do Piauí (MPPI), por intermédio do Grupo de Apoio aos Promotores de Justiça Criminal.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o apartamento era ocupado por um casal e sua neta de 11 anos, durante o dia, a menina se desentendeu com os avós
A determinação foi proferida pela juíza Mychelle Pacheco Cintra Stadler, da 1ª Vara Especializada em Processos do Tribunal do Júri
Polícia Federal encontrou material genético e mensagens nos celulares das pessoas que são acusadas de executarem os ataques