Segundo o delegado Bruno Luís, a mulher e outras três pessoas assassinaram Luís Martins Soares dentro de sua residência
As investigações revelaram que o crime aconteceu enquanto a menina estava em estado de embriaguez, a vítima acabou ficando grávida.
Foram realizados dois testes de DNA na ossada, encontrada no dia 30 de abril, e os resultados apontaram como negativo para o estudante de Direito
O corpo carbonizado citado por Ana Lúcia foi encontrado no Assentamento Emiliano Batata, na zona rural de Teresina, no dia 30 de abril de 2022
Além disso, a Polícia Civil do Piauí cumpriu quatro mandados de busca e apreensão na localidade.
O suspeito foi localizado, monitorado e preso em uma residência na localidade Boqueirão, zona rural do município de Inhuma-PI.
Durante a prisão do investigado, que foi realizada pela Delegacia de União, a polícia apreendeu com ele uma arma de fogo.
Foi dado voz de prisão e o mesmo foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes para os procedimentos cabíveis.
Chagando na pousada, a polícia encontrou Rafael com um corte no abdômen e Régis deitado no chão, possivelmente embriagado.
O suspeito atraía as vítimas por meio de aplicativo, para fazer corridas em vários bairros da cidade e ao chegar no local anunciava o assalto
Os aparelhos foram despachados em Teresina e seriam entregues em Pedro II, para um homem residente do município
A v que os dois suspeitos, que são amigos, entraram em contato com ela por meio de redes sociais e logo depois começaram a coagi-la a praticar atos libidinosos
A mulher acusada confirmou que colocou veneno de rato no iogurte que ofereceu aos irmãos.
A mãe da criança identificada como Francisca Maria de Carvalho também se encontra na UTI com a mesma suspeita.
Segundo a Polícia Civil do Piauí, a prisão ocorreu devido a operação “Lembrados”, onde o objetivo é cumprir mandados que estão em aberto em todo o estado.
Segundo a Polícia Militar do Piauí, Jaime Alcino de Sousa, foi encontrado caído na Rua Silvino Amorim, Bairro São Francisco.
A ação ocorreu pela Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Polícia de Cocal.
Carlos Rodrigues de Sousa, vulgo “Vaqueiro”, foi preso no bairro Dirceu I, na zona Sudeste de Teresina
O homem, conhecido como “Manga Rosa”, foi preso na cidade de Anísio de Abreu, na tarde de hoje.
Três mulheres denunciaram o funcionário; homem trabalhava em empresa terceirizada que presta serviços em terminal aeroviário de Recife.
No período de 01 de janeiro a 30 de junho foram instaurados 342 inquéritos e realizadas 117 prisões.
Ela responderá pelos crimes de receptação de veículo automotor e uso de documento falso.
De acordo com a Polícia Civil da Bahia, o rapaz confessou o crime e mostrou onde estavam escondidos os objetos usados nas agressões.
A Polícia Civil identificou 71 usuários de aparelhos celulares roubados e furtados na capital
O rapaz foi atingido por um disparo enquanto trocava tiros com a polícia no último sábado (24) na Cerâmica Cil, zona Sul de Teresina.