A SSPDS acrescentou que as investigações continuam com diligências e oitivas para esclarecer os fatos.
De acordo com a Polícia Militar do Ceará (PMCE), um dos agentes foi atingido por um disparo durante o confronto.
Esta foi a terceira fase da operação “Alta Tensão”. Os presos têm idades entre 31 e 56 anos, e já respondem pelos crimes de furto e roubo.
A PF não divulgou o parentesco ou a relação entre o suspeito e as vítimas para proteger a identidade dos menores.
A principal linha de investigação é que o ataque teria sido orquestrado por um membro da facção criminosa Massa Carcerária, rival da Guardiões do Estado (GDE), que domina o residencial.
A droga era transportada em um Volkswagen Nivus, conduzido por um homem de 32 anos.
O incêndio começou por volta das 2 horas na Avenida Almirante Barroso, na Praia de Iracema, um dos principais pontos turísticos de Fortaleza
Crime teria sido motivado para 'silenciar' a vítima, que tinha informações sobre fundação que recebe recursos milionários e era investigada por fraude.
Testemunhas registraram o momento da queda de Tarcísio, e ainda relataram ter ouvido gritos de socorro das vítimas. A mulher e a cadela morreram no imóvel.
Somente cinco pessoas não apareceram na sede do NARFF para receberem seus aparelhos celulares, mas elas podem ainda ir no local
A adulteração inclui mudanças no número de chassi, motor, placa de identificação ou qualquer sinal identificador do veículo, conforme previsto na Lei nº 14.562.
Além dos mandados de prisão preventiva, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão.
Na residência do suspeito, foram apreendidos espingardas, facão e munições.
O material estava em posse de um funcionário de uma empresa concessionária de telefonia.
Chacina deixou quatro jovens mortos em uma casa na zona rural de Limoeiro do Norte, no interior do Ceará
A ação resultou na execução de mandados de busca e apreensão, além do sequestro de bens móveis e imóveis em Fortaleza e Eusébio.
O crime foi registrado pela câmera de segurança do elevador, no dia 19 de junho. Defesa do empresário Emanoel Gurgel diz que não houve importunação contra a mulher e que queria alertá-la sobre o risco do tabagismo.
O motorista do caminhão tentou desviar, mas o motociclista acabou colidindo com a lateral do veículo
O ex-empresário do forró Emanoel Gurgel é investigado pelo crime, mas negou que tenha havido "qualquer postura indevida". A vítima é uma idosa de 67 anos.
A investigação está sendo conduzida pela Delegacia Municipal de São Gonçalo do Amarante, que trabalha com a hipótese de feminicídio
De acordo com a polícia, após matar a mulher o namorado jogou o corpo dela em um terro nas proximidades
Nenhum suspeito foi capturado pelo crime, que está sendo investigado como um homicídio doloso
Sob a fachada de defensora, uma advogada em Fortaleza escondia um segredo chocante: ela era a verdadeira líder de uma facção criminosa
Uma das vítimas conseguiu gravar o momento em que o homem tentava beijá-la à força.
Valdecy Urquiza tem 43 anos, nasceu em São Luís, no Maranhão, e se formou em Direito pela Universidade de Fortaleza (Unifor), no Ceará.