A motivação do crime é desconhecida e o caso agora será investigado pela Polícia Civil.
O tiroteio ocorreu em um posto de combustíveis no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina. As vítimas foram socorridas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Em conversa com os policiais, a vítima disse que não conhecia o atirador e acha que foi confundida com outra pessoa.
De acordo com as investigações, o impacto foi tão forte que o músico foi arremessado para fora do automóvel a uma velocidade de 75 km/h.
As vítimas, comerciantes e autônomos denunciaram ter sido vítimas de cobranças violentas desses agiotas
Segundo a polícia, os disparos foram efetuados para "interromper a investida repentina e violenta" do veículo
A motivação do crime ainda é desconhecida, assim como o paradeiro dos criminosos. A Polícia Civil vai investigar o caso.
A polícia está investigando se sua execução foi motivada por sua mudança de facção
Durante a operação, um indivíduo, conhecido apenas como Cachoeira, resistiu à abordagem policial e veio a óbito em confronto
A motivação do crime ainda é desconhecida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
O gari trabalhava limpando um matagal na Estrada da Pedra do Sal, em Parnaíba, nesta quarta-feira (07). Os suspeitos são dois homens que transitavam em uma motocicleta de cor preta.
A vítima era conhecida na região e possuía antecedentes criminais.
O jovem de 18 anos era inocente e não tinha envolvimento com o crime. A vítima foi morta porque morava em área dominada pelo Bonde dos 40 e trabalhava vendendo verduras em região de domínio do PCC, em Teresina.
Os médicos perceberam fragmentos ósseos, sangramento e massa cefálica no local atingido. O disparo acertou a parte lateral esquerda da cabeça da menina.
A motivação do crime ainda é desconhecida. O departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
O caso ocorreu durante a madrugada do dia 16 de junho deste ano.
Identificado como Jailson de Sena Pereira, a vítima possuía diversos procedimentos na Justiça por participação em crimes
A Polícia Civil investiga o caso para identificar os autores do crime e esclarecer a motivação
Vítima, conhecida como "Dedé de Nelita", foi atingida na nuca e não resistiu aos ferimentos
A perícia ainda não detectou sinais de disparos de arma de fogo ou ferimentos de arma branca
Vítima tinha informações sobre fundação que recebe recursos milionários e era investigada por fraude.
A contagem dos mortos em meio aos protestos que se espalharam pelo país se tornou uma tarefa difícil em meio à repressão das forças de segurança às manifestações
No evento, André atirou para o alto a fim de dispersar a confusão. Quando guardou a arma na cintura, o revólver disparou acidentalmente e o tiro atingiu a coxa direita dele.
Crime teria sido motivado para 'silenciar' a vítima, que tinha informações sobre fundação que recebe recursos milionários e era investigada por fraude.
Os casos evidenciam que a violência política acontece há muitas décadas; ceifando a vida de gestores e ex-gestores.