Ele foi levado à sede do DRACO e está sendo autuado por uso de identidade falsa, posse de arma de fogo e por integrar uma facção criminosa.
Serão cumpridos ao longo do dia 27 mandados de busca e apreensão.
Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, os irmãos desafiaram diretamente o delegado.
Confira os nomes dos líderes do tribunal do crime: Guilherme De Paiva Andrade Silva, Leandro dos Santos Messias Barreto, Braywan Araújo Nascimento Rocha e Inara Gabriella Rodrigues de Oliveira.
A organização investigada é diretamente responsável pela prática de diversos homicídios no litoral piauiense, tráfico de entorpecentes e outros atos ilícitos.
A organização criminosa investigada é diretamente responsável pela prática de diversos homicídios no litoral piauiense e tráfico
O número de feminicídios no Piauí aumentou 31,25% no mesmo período.
O estudante de Direito foi preso nesta sexta-feira (05) durante a Operação Draco 136, em Teresina. As investigações revelaram que ele entrou na facção antes de entrar na Universidade.
O crime ocorreu no dia 28 de maio, quando o adolescente estava em uma motocicleta e foi surpreendido por tiros à queima-roupa nas costas.
Cumprimento de seis mandados de busca e apreensão na cidade de Canto do Buriti e um mandado na cidade de Teresina.
A ação tem como objetivo dar cumprimento a 27 mandados de busca e apreensão e 17 mandados de prisão
No áudio, ela cobra uma pessoa: “Ninguém obrigou você, nem eu, nem outras pessoas. Só que nós temos que arcar com nosso compromisso”, diz.
A prisão faz parte da Operação Draco 107, da Polícia Civil do Piauí
Durante a operação seis pessoas foram conduzidas, cinco foram presas, e devem responder pelos crimes de tráfico de drogas, organização criminosa e receptação.
A Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) da SSP-PI realizou 137 prisões nos primeiros três meses de 2023