Questões de gênero envolvem igualdade e direitos fundamentais, vão ao encontro das relações sociais desiguais, independente de sexo
Candidato garantiu ser o mais preparado para governar e tirar o Piauí do caos na segurança.
A sentença infligiu a Manoel dos Santos 27 anos, 07 meses e 13 dias de prisão pela morte do empresário Epaminondas Feitosa Coutinho.
Os dois maranhenses, Artu Oliveira e Gildenberg de Sá, afirmaram que já reconheceram firma das assinaturas do contrato que especifica os termos de validação da aposta.
O próprio empresário também participou da live e tratou de acalmar o agenciado, que estava bastante agitado até então
Ministro explicou que bloqueio era necessário para evitar financiamento de atos antidemocráticos no 7 de Setembro.
Conforme a denúncia, o órgão pede que Ministério Público investigue o caso por suposta prática criminosa.
Candidato do PSTU de suas propostas e destacou investimento para agricultura familiar e polícia sob controle da sociedade.
O empresário responde a diversos processos no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP). Após a repercussão do caso, o empresário pediu desculpas.
Cassio Cenali gravou vídeo enquanto entregava alimentos em um bairro carente de Itapeva, no interior de São Paulo.
O recurso da PGR pedia o encerramento da investigação e a anulação dos procedimentos realizados
Na lista de segundo colocado do ranking geral, com uma fortuna estimada em R$ 52,80 bilhões, aponta reportagem da "Forbes" é Abilio Diniz
A sessão, que durou mais de 35 horas, foi presidida pela juíza Nilcimar Rodrigues de Araújo Carvalho, da 5ª Vara Criminal.
A Polícia Civil investigava o caso como um sequestro por meio de aplicativo de relacionamento.
Na reunião realizada na zona leste de Teresina, Rafael contou com várias lideranças e recebeu adesão de empresários.
Defesa alegou que ele viajou para o exterior em voo de carreira "sem que existisse qualquer restrição que o impedisse de se ausentar do país".
O primo, identificado apenas como Jason, relatou o episódio ao 'Fantástico' e disse que era chamado de "Cancinho" por Thiago Brennand
A Secretaria da Segurança Pública afirmou que o delegado optou por não indiciar o empresário por se tratar "de crimes de menor potencial ofensivo"
O suspeito preso é natural de Teresina e estava foragido em Timon, onde ele tinha uma empresa de material de construção
No dia 29 de setembro de 2019, Pablo Campos atropelou Vanessa Carvalho e a ex-namorada Anuxa Alencar, na saída de uma festa. Vanessa não resistiu.
O empresário Pablo Campos, acusado de matar Vanessa Carvalho, é julgado nesta terça-feira (30) pelo Tribunal do Júri de Teresina
Na decisão, ele justificou que as condutas investigadas revelam "o potencial de financiamento de atividades digitais ilícitas e incitação à prática de atos antidemocráticos"
Duas outras mulheres contaram que foram perseguidas por Thiago anteriormente logo após elas terem rejeitado investidas feitas por ele.
O réu se aproveitou da amizade que mantinha com a vítima para subtrair da conta bancária R$ 138 mil. Depois de ser descoberto, Wellison planejou o homicídio.