Pelo menos dois acusados da morte do empresário foram presos, sendo um deles Maycon Araújo de Moura, vulgo "Sapão”, que teria planejado a execução de dentro da Cadeia Pública de Altos.
A polícia já identificou todos os envolvidos direta ou indiretamente no caso e que pelo menos mais quatro pessoas serão presas
Um outro envolvido no latrocínio foi preso hoje (06) no município de Altos, no Norte do Piauí.
O menor alegou ser integrante da facção criminosa 'Bonde dos 40'. Um segundo envolvido também preso hoje (06).
Rafael Fonteles diz que Teresina abraçou sua candidatura e diz que terá 50 mil votos de maioria na capital.
Ainda de acordo com Baretta, os criminosos já são velhos conhecidos da polícia e da justiça por crimes de roubo e tráfico de drogas.
O empresário Rafael Soares de Sousa, tinha 25 anos e estava na porta de casa quando foi baleado, o carro dele também foi atingido por tiros
A vítima chegou a ser socorrida ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu a veio a óbito. Rafael Soares foi alvejado na região do abdômen.
Ao Meionorte.com, o 6° Batalhão de Polícia Militar informou que a vítima chegou a ser socorrida ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu a veio a óbito.
O suspeito preso é natural de Teresina e estava foragido em Timon, onde ele tinha uma empresa de material de construção
No dia 29 de setembro de 2019, Pablo Campos atropelou Vanessa Carvalho e a ex-namorada Anuxa Alencar, na saída de uma festa. Vanessa não resistiu.
O empresário Pablo Campos, acusado de matar Vanessa Carvalho, é julgado nesta terça-feira (30) pelo Tribunal do Júri de Teresina
A mulher, presa preventivamente, abordava homens nas redes sociais e iniciava uma paquera, até conseguir marcar um encontro.
Ariel Levir Rodrigues Santos, de 16 anos, foi executado a tiros na noite de terça-feira (23), na calçada do próprio estabelecimento, uma loja de açaí
Ainda segundo o delegado, o acusado utilizava um falso medidor, que era retirado sempre que a fiscalização fazia vistoria na residência.
Brizola está internado na unidade após ter sido baleado no dia 2 de julho em frente ao seu supermercado, no bairro Jacinta Andrade.
As vítimas foram encontradas mortas após 15 dias de buscas no povoado Anajás, zona rural Leste de Teresina, em novembro do ano passado.
O minimercado funciona de forma simples através do autoatendimento, onde o cliente escolhe o produto, registra no leitor, paga e leva
O crime ocorreu no dia 29 de setembro de 2019, onde o casal e a amiga estavam em um casamento em um buffet na Avenida Homero Castelo Branco.
Os suspeitos chegaram no supermercado se passando por clientes e efetuaram disparos de arma de fogo contra o proprietário do estabelecimento
De acordo com a imagem divulgada pela família, o empresário foi visto pelo última vez por volta das 6:50 da manhã no Studio Homero
Ainda segundo ele, o criminoso já apresentava suspeitas e por conta disso, já estava atento em uma possível ação no interior do banco.
Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que a dupla sai do estabelecimento após assaltar o proprietário da loja.
Ao ser baleado, Weslleny Meneses saiu do veículo, tentou fugir pulando da ponte, mas foi encontrado sem vida às margens do rio Poti