Cláudia Soares alegou que ia cobrir uma colega que faltou, mas informou depois que não seria mais necessário, segundo funcionários. Defesa alega que suspeita tem transtorno bipolar e teve um surto.
O Corpo de Bombeiros informou ao Meio Norte.com que outras quatro pessoas foram feridas.
A agressora teria ferido a vítima após um desentendimento por conta de barulho em um quarto compartilhado
A condenação foi decretada após o tribunal não identificar a presença da acusada no julgamento
Os crimes só vieram à tona, quando médicos do mesmo hospital começaram a investigar o número de mortes inexplicadas.
O objetivo é o cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão em desfavor de indivíduos.
A paciente havia ficado furiosa em razão da demora, e partiu para agressão contra os profissionais.
Ela explicou que o funcionário a abordou a algumas lojas de distância do estabelecimento e a questionou se a blusa que usava era da loja.
O acervo de joias reais da coroa foi publicado, mas logo em seguida tirado do ar por possuir termos racistas em suas denominações.
De acordo com o histórico de denúncias, a servidora pública presa por racismo já havia cometido o crime pelo menos 14 vezes.
STJ negou pedido da defesa da ré, que alegou ocorrência de constrangimento ilegal e por isso solicitou a conversão da prisão temporária em domiciliar
A vítima foi levada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM)
A informação foi repassada ao meionorte.com pelo superintendente de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, Matheus Zanatta.
A arma de fogo utilizada no crime foi apreendida e pertencia à mãe da suspeita, Lucia Maria de Sousa Simplício, que é policial penal da Penitenciária mista de Parnaíba.
O duplo homicídio pode estar relacionado a dívidas. A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba investiga o caso.
Com ela, uma arma de fogo, possivelmente utilizada no crime, foi apreendida pelos policiais. A prisão foi realizada em Camocim, no Ceará.
O nome do prisioneiro não foi citado nas acusações, segundo publicação, que aponta o detento como tendo um perfil galanteador
Iaponyra Soares Pereira de Sousa e Silva que teve liberdade provisória concedida nesta terça-feira (17) pela Justiça Federal.
Natural de Teresina, a mulher foi pega em flagrante pela Polícia Federal no Distrito Federal.
A ex-participante de A Fazenda 13 pode ser multada e presa por cometer o crime de infração de medida sanitária preventiva
Ayumi admitiu ter matado pacientes entre 70 e 80 anos contaminando-os com desinfetante nos seus soros intravenosos
Com a ajuda de uma câmera de otoscópio, ela localizou a pedrinha azul e postou a imagem no TikTok, que já soma 9 milhões de visualizações.
Segundo a polícia, o pediatra foi atingido por quatro tiros, um deles na cabeça. Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos.
Cuidadora de idosos foi apontada pelas investigações como a profissional responsável pela aplicação do imunizante em donos de empresas de ônibus que operam na capital mineira. Se condenada, pode pegar até 15 anos de prisão e multa.
Gislaine Maragno Pereira explicou que foi diagnosticada com Covid entre os dias 18 e 20 de fevereiro deste ano