A polícia foi acionada pela esposa do militar, ao chegarem no local os policiais foram surpreendidos com disparos, momento em que o confronto aconteceu
Segundo a defesa de Igor, ele foi agredido por quatro policiais penais após passar por uma audiência de custódia.
Na madrugada de sexta-feira (5), Hindemburgo Lima foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Maranhão por agredir e ameaçar sua esposa com uma arma de fogo.
O ato chocante abalou profundamente a região de Cuyo e todo o país.
O casal foi surpreendido por criminosos e alvejado com diversos tiros de arma de fogo, segundo informações da Polícia Militar.
O acusado mudava frequentemente de residência entre os estados do Piauí, Distrito Federal e Goiás, numa tentativa de dificultar o trabalho policial.
A princípio, o crime é de lesão corporal dolosa, e a confirmação ocorrerá após a liberação do laudo pelo IML.
Em suas redes sociais, ela compartilhou fotos do rosto ensanguentado e marcado pela violência. Foram feitos, ao todo, cinco pontos na regulação do rosto.
O homem tem um longo histórico de violência, e uma das vítimas foi agredida dentro de um dos maiores shoppings do Distrito Federal.
A foto foi publicada em um status do WhatsApp e foi amplamente compartilhada entre moradores da região
A invasão ocorreu por volta das duas horas da manhã, após o casal acordar ao ouvir o alarme do jardim.
Ele foi flagrado por câmeras de segurança agredindo e matando a esposa a tiros após discutir com ela no dia 3 de dezembro numa rua no bairro Perus.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi até a casa do ex para buscar a filha e o encontrou com a atual companheira, o que gerou uma confusão.
O crime ocorreu na residência do idoso, onde ele mora com a esposa, de 74 anos, e seu próprio filho, o agressor Mauro Souza Rodrigues
Em 18 agosto de 2022, a ex-esposa registrou boletim de ocorrência contra Thiago na delegacia da cidade por lesão corporal, ameaça e estupro, no contexto da violência doméstica.
O PM teve a prisão convertida em preventiva após a audiência de custódia realizada nesta segunda-feira (4)
A Polícia Civil o acusou de feminicídio, um homicídio associado a "violência doméstica e familiar e/ou menosprezo ou discriminação à condição de mulher"
Ainda de acordo com a PM, a mulher já possui uma medida protetiva contra o homem.
As autoridades informaram que os policiais do Grupamento Policial Militar do município foram acionados por uma mulher de 36 anos.
A revelação do caso ocorreu em março deste ano por meio de vídeos evidenciando as agressões ocorridas na residência
No vídeo a mulher aparece agredindo a paciente dentro do consultório
A pastora e cantora gospel Sara Mariano foi encontrada morta e carbonizada na última sexta-feira (27) às margens da rodovia BA-093, em Dias d’Ávila (BA).
Idoso de 78 anos chegou a ser internado por causa dos ferimentos sofridos
Passando por uma gestação de risco, a vítima rapidamente foi levada para o hospital da cidade para receber os devidos atendimentos médicos
A Polícia Civil divulgou que o homem identificado como Maicon foi preso em flagrante por lesão corporal qualificada de acordo com a Lei Maria da Penha