O suspeito foi encaminhado à delegacia na cidade de Esperantina, onde foi autuado pelo crime de estupro e está à disposição da Justiça.
O ex-BBB Felipe Prior foi condenado por estupro em segunda instância, em uma decisão unânime do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP)
Ela detalhou todo o ocorrido em entrevista coletiva à imprensa que ocorreu nesta segunda-feira (8)
A jovem chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital no dia 15 de janeiro. O caso foi registrado em Louisiana (EUA).
A vítima ficou sozinha a espera de um motorista por aplicativo e os policiais ofereceram a carona, mas depois teriam violentado a mulher.
De acordo com o relato, a jovem foi rendida pelo grupo de homens por volta das 3h de sábado. Ela procurava um lugar para dormir pois queria descansar e aproveitar a piscina da casa no dia seguinte.
O juiz militar Ronaldo Roth, da 1ª Auditoria Militar, entendeu que houve no caso sexo consensual e absolveu um dos PMs, que estava na direção do veículo
Menina de 17 anos denuncia que motorista a ameaçou com faca e cometeu abuso em matagal de Anápolis. Delegada tenta identificar o criminoso.
O Juiz Guilherme Angeli Feichtenberger determinou que a audiência de instrução e julgamento do caso ocorra em 10 de maio do ano que vem.
As vítimas, de 24 e 14 anos, também foram agredidas por integrantes de uma facção do bairro Fazendinha, em Belo Horizonte
Os investigadores trabalham ainda para identificar se há ligação do suspeito com o ataque a uma terceira mulher, que sobreviveu
Homem pegou vítima em saída de bar e, no caminho para casa dela, desviou para o lugar onde mora. Caso ocorreu na cidade de Planalto, no sudoeste do estado.
Os policiais envolvidos no crime foram presos preventivamente
"Ele abriu as calças, com a arma na cintura, e forçou a minha cabeça para que eu fizesse sexo oral nele'', disse ela
Ela acredita que escapou de ser assassinada por se fingir de morta
Conheça a verdadeira história da "Bebê Esperança"
O crime ganhou repercussão mundial na época
A vendedora desapareceu no último dia 28 de julho.
Dois irmãos, de 25 e 18 anos, foram presos e confessaram o crime. Um laudo pericial deverá apontar se a jovem foi estuprada
O suspeito é casado e pai de três filhos, um menino de 8 anos e duas garotas de 15 e 16 anos.
As jovens estavam em um ponto de ônibus no centro da cidade, por volta de 23h, quando os criminosos passaram pelo local e ofereceram a carona.
Suspeito ameaçou a vítima antes de obrigá-la a ter relações sexuais.
O crime ocorreu pois a mulher teria pedido carona a um desconhecido na rua.
Abuso teria acontecido no terminal internacional de Guararapes, em Recife
Queixa é registrada na Delegacia da Mulher de João Pessoa e delegada já inicia as investigações