Governadora Regina Sousa destaca obras que pretende inaugurar, fala da violência contra a mulher e faz apelo para uma campanha democrática
Marcos Vitor foi indiciado pelo estupro de quatro crianças e na última sexta ocorreu a oitiva das testemunhas.
De acordo com o Conselho Tutelar, a criança precisou passar por uma cirurgia para reconstrução do órgão genital. O homem também é suspeito de abusar sexualmente da outra enteada, de dois anos.
Francisco das Chagas foi condenado a 20 anos de prisão pelo estupro de uma enteada e estava foragido da Justiça desde 2021
Em setembro do ano passado, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) negou a absolvição do réu
Dados da Rede de Observatórios da Segurança e casos expostos na mídia mostram a vulnerabilidade das crianças piauienses diante desse crime
A vítima está internada em estado grave no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.
Vítima tem 13 anos; mãe da adolescente também foi presa
Eles sofriam violência sexual tanto de padres quanto de freiras, que usavam crucifixo para estuprar as meninas e obrigavam os garotos a fazerem sexo com elas.
O fato durou dez anos, quando foi descoberto por acaso. Todos os estupros, que devem ter sido cerca de 225, foram filmados. Leia aqui os detalhes dessa pavorosa história
O advogado explicou que a família do investigado se comunicou nos últimos dias e informando sobre seu sumiço, após a Polícia Civil o procurar para esclarecimentos no caso.
José Flávio Carneiro dos Santos, de 27 anos, foi preso em flagrante e liberado após pagar fiança de R$ 5 mi
O suspeito foi preso em flagrante enquanto estava com a vítima dentro de automóvel; esta não seria a primeira ocorrência de violência sexual cometida por ele.
Os moradores da região acionaram equipes da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejusc), que faziam ações no local, e denunciaram os crimes praticados pelo idoso.
Inquérito mostra ainda que um dos acusados tentou intimidá-la ao saber do registro de ocorrência na polícia: ‘Você não sabe quem eu sou lá fora’. Justiça do Rio já aceitou a denúncia do Ministério Público contra os acusados.
O suspeito aproveitou que a mãe da menina não estava em casa para cometer o estupro, quando a criança tomava banho
A menina foi internada no dia 28 de junho em um hospital paulista e exames constataram a doença
O juiz militar Ronaldo Roth, da 1ª Auditoria Militar, entendeu que houve no caso sexo consensual e absolveu um dos PMs, que estava na direção do veículo
De acordo com as investigações, durante um atendimento especializado, a vítima teria contado os abusos sofridos por seu antigo professor.
O suspeito era vizinho da vítima e foi encaminhado para a delegacia de Matias Olímpio.
A Rede Meio Norte conversou com exclusividade com a mãe da vítima.
Segundo depoimento da adolescente à família, ela era estuprada desde os 12 anos.
Essa semana, a extremista teve sua conta cancelada pelo YouTube, onde divulgou o nome da criança o hospital em que ela estava internada.
Segundo a corporação, ele foi encontrado a partir do trabalho de Inteligência da polícia. O destino do acusado ainda não foi determinado.
"A nossa polícia efetuou nesta madrugada a prisão do estuprador da menina violentada no interior do ES", escreveu Casagrande