A mãe relata que o vizinho chamou a filha para brincar atrás do condomínio e ao chegar no local passou a mão nos seus seios, partes íntimas e tentou beijá-la na boca
A vítima está internada em estado grave no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.
As imagens mostram o momento em que pervertido de 27 anos se aproxima para encurralar a menina no elevador.
O acusado de abusar de duas irmãs e duas primas já está foragido há 75 dias e a família das vítimas segue sem pistas sobre o seu paradeiro.
Conforme ocorrência, após uma tarde de bebedeira, os pais da criança foram instigados por um casal de amigos e permitiram a violência
O estudo é uma parceria do Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP) com o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef)
Vítima tem 13 anos; mãe da adolescente também foi presa
Eles sofriam violência sexual tanto de padres quanto de freiras, que usavam crucifixo para estuprar as meninas e obrigavam os garotos a fazerem sexo com elas.
O fato durou dez anos, quando foi descoberto por acaso. Todos os estupros, que devem ter sido cerca de 225, foram filmados. Leia aqui os detalhes dessa pavorosa história
O advogado explicou que a família do investigado se comunicou nos últimos dias e informando sobre seu sumiço, após a Polícia Civil o procurar para esclarecimentos no caso.
José Flávio Carneiro dos Santos, de 27 anos, foi preso em flagrante e liberado após pagar fiança de R$ 5 mi
O suspeito foi preso em flagrante enquanto estava com a vítima dentro de automóvel; esta não seria a primeira ocorrência de violência sexual cometida por ele.
Os moradores da região acionaram equipes da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejusc), que faziam ações no local, e denunciaram os crimes praticados pelo idoso.
Inquérito mostra ainda que um dos acusados tentou intimidá-la ao saber do registro de ocorrência na polícia: ‘Você não sabe quem eu sou lá fora’. Justiça do Rio já aceitou a denúncia do Ministério Público contra os acusados.
O suspeito aproveitou que a mãe da menina não estava em casa para cometer o estupro, quando a criança tomava banho
A menina foi internada no dia 28 de junho em um hospital paulista e exames constataram a doença
O suspeito segurou a criança e tocou nas partes íntimas dela, sendo flagrado e detido em seguida por populares
O juiz militar Ronaldo Roth, da 1ª Auditoria Militar, entendeu que houve no caso sexo consensual e absolveu um dos PMs, que estava na direção do veículo
De acordo com as investigações, durante um atendimento especializado, a vítima teria contado os abusos sofridos por seu antigo professor.
De acordo com testemunha, ele abusava das jovens até mesmo na sala de aula, apalpando as partes íntimas.
"Aos 9, 10, 11 e 12 anos, fui estuprada por meu primo de 19 anos", revelou a apresentadora.
"Não queria mais, doía muito. Eu gritei, chorei e ele não parou", relata a estudante. O acusado foi preso, mas já foi liberado.
Vítimas relataram à polícia que a própria mãe recebia dinheiro, comidas e roupas dos homens em troca dos abusos sexuais.
Ele é suspeito de ter abusado das netas de sua companheira, uma criança de 8 anos e a irmã dela.
Ela revelou que não fez a denúncia por medo do traficante, mas uma denúncia anônima de estupro de vulnerável levou os policiais a casa da vítima.