Segundo o Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI), o réu já estava sob prisão preventiva.
Leandro e a vítima estavam em processo de separação e ele havia saído de casa há cerca de um mês, mas insistia em reatar o relacionamento.
Valderia da Silva Barbosa Peres foi encontrada morta dentro do banheiro de casa pelo próprio filho.
A família da vítima que também estava no local comemorando na festa de aniversário não foi atacada pelos criminosos
Segundo informações do Capitão Ronald, do 25ª Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o homem teria tido ainda na festa uma discussão com outro rapaz
Sem incluir legendas no Twitter ou no Instagram, Bolsonaro utilizou o título de um site que reproduziu a fala de José Dirceu.
Anderson não aceitava o fim do relacionamento e fugiu após esfaquear a ex-mulher na zona Sudeste de Teresina
O corpo de Julia será sepultado no Cemitério da Solidão, em Belford Roxo, nesta quinta-feira (27).
O homem foi identificado como Natanael Sousa Carvalho; usuário de drogas que possuía passagem pela polícia.
As duas mulheres iniciaram a discussão logo partindo para agressões físicas e, com uma faca de cozinha a suspeita desferiu golpes contra a vítima.
O episódio, que aconteceu na madrugada de sábado (23), tirou a vida de Mauri José Glus, de 49 anos, e deixou três pessoas feridas
“Nonatin” foi encaminhado para a delegacia , após ser autuado em flagrante pelo crime de homicídio e segue à disposição da justiça.
Suspeito chegou para trabalhar embriagado, sendo impedido por Thalles de permanecer no local por conta do seu estado
Cristiano Alves Silva matou a própria filha de apenas 3 anos de idade e depois se matou. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (09), em Goiás.
. O caso ocorreu no sábado (8) durante uma discussão da vítima com o ex-companheiro, que foi identificado como "Toin do Galo".
Uma briga começou, e uma pessoa tentou intervir para separá-los, mas João da Conceição conseguiu esfaquear Maycon Douglas no peito
O crime aconteceu diante de outros funcionários do estabelecimento e foi registrado pelas câmeras de segurança.
Após cometer o crime, o suspeito tentou suicídio cortando os pulsos, mas foi preso em flagrante pela polícia.
Uma moradora da região relatou ter ouvido os gritos da vítima até a chegada dos agentes de segurança. A mulher pedia socorro e implorava para não ser morta.
De acordo com a Polícia, a morte teria ocorrido no dia 5 de junho, dois dias antes.
O homem está detido sob acusações de tentativa de homicídio, lesão corporal, ameaça e violência doméstica, de acordo com a Lei Maria da Penha.
Segundo relatos de vizinhos, Rosângela Vicente e Breno de Souza eram evangélicos, e conheciam a todos do local.
Conforme as câmeras de segurança, o agressor discutia com a irmã, de 33 anos, pela janela quando gritou e disse que iria matá-la. Ele pegou uma faca e desceu (pelado) um andar pelas escadas.
Morto a tiros em março deste ano, polícia pede que seja preso homem identificado como responsável por matar serial killer.
Segundo as primeiras informações do caso, a vítima estava em um relacionamento de idas e vindas com a suspeita durante seis meses.