Existem alguns hábitos comumente praticados entre os motoristas que ajudam a otimizar o consumo energético. Conheça alguns deles!
A polícia segue realizando diligências para tentar localizar o suspeito, que encontra-se foragido em uma motocicleta.
Com exclusividade, o Meionorte.com esteve no local, que é de difícil acesso, e acompanhou o trabalho dos investigadores, que constataram a cova.
Os veganos vão curtir muito a Festa Junina com estas receitas incríveis!
Edimar e Carla respondem a processo pelo crime de homicídio praticado no carnaval de 2020
Segundo a polícia, o irmão da vítima cometeu o crime usando uma pedra.
Segundo informações de populares, o acusado de cometer o crime, que não teve seu nome revelado, conseguiu fugir do local logo após desferir os golpes de faca
A vítima estaria bebendo junto com “Paçoca” (acusado), quando ocorreu um desentendimento entre os mesmos que resultou nas agressões.
Após estuprar a vítima e ainda levar os pertences de sua casa, o réu se deparou com o marido da vítima durante a fuga e o feriu com golpes de faca.
Plantação foi destruída, mas dono da roça conseguiu escapar antes da chegada da polícia
Lívia Veríssimo ressaltou ainda que a jovem agiu em legítima defesa e em prol da atual namorada. As envolvidas prestaram depoimento no DHPP ontem (18).
Segundo Lívia Veríssimo, a própria Geovana é quem teria pedido socorro após Fernanda e Tainah trocarem golpes de faca e ela ter intervido.
Vítima foi reconhecida como Ronaldy Lima Ferreira, de 35 anos; Caso aconteceu na madrugada de domingo (15) no bairro Vila Cafeteira, em Imperatriz
A Família da vítima procurou o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que abrirá um inquérito policial para investigar o caso.
O réu está preso e não poderá recorrer em liberdade. Todas as teses da acusação foram acolhidas pelo Conselho de Sentença.
A delegada foi uma das 12 pessoas presas pela operação, que tem como alvos o PM reformado Ronnie Lessa e o bicheiro Rogério de Andrade
Vizinhos relataram que era costumeiro a discussão do casal e que ela já tinha denúncias contra o marido. A mulher confessou o crime e disse que havia se cansado de sofrer agressões.
Segundo os militares, suspeito confessou o crime e disse que não imaginava que a vítima fosse morrer, porque, segundo ele, 'vaso ruim não quebra'.
A vítima foi socorrida ao Hospital Regional De Corrente, atendida e encontra-se em observação.
Celcilene Santana Rodrigues, de 31 anos, foi morta após uma discussão com o ex-companheiro, identificado como Elionai Sousa Silva
No dia 13 de agosto de 2021, no centro do município de Paes Landim, o acusado participou ativamente da tentativa de assassinato da sua ex-companheira.
O juiz decidiu por manter a prisão do homem identificado como H.S.L., durante audiência de custódia.
A prisão preventiva foi decretada depois de novas informações trazidas pelo Conselho Tutelar do município.
Durante a sessão, o juiz ainda determinou a prisão em flagrante de uma testemunha, com a justificativa de afirmação falsa em seu depoimento.
De acordo com a vítima, o ex-companheiro utilizou uma arma branca (faca) para ameaçá-la na sua própria residência, por não aceitar o fim do relacionamento.