Mulher na França pode dar à luz a qualquer momento a mais um bebê de Ari Nagel. Conheça a história do maior doador de sêmen do mundo
Eliane disse que cometeu o crime motivada pela raiva que sentiu pelo companheiro ter terminado o relacionamento do casal horas antes do crime ter acontecido.
O caso ocorreu em Trindade (GO); a mulher acabou morrendo, mas os filhos foram salvos pela avó.
Ramon de Souza Pereira é acusado de matar as próprias filhas a facadas e incendiar os corpos delas dentro do carro em Goiás.
Os corpos das meninas foram encontrados na segunda-feira (22) dentro de um carro incendiado, na GO-462, em Santo Antônio de Goiás.
Segundo relatos dos avós ao delegado, era possível ouvir as meninas no fundo chorando e dizendo que o pai estava colocando álcool no carro.
Segundo a Polícia Civil, ele assassinou as próprias filhas para vingar uma suposta traição da esposa.
Ela confessou ter matado a mulher, de 38 anos, para ficar com o namorado, que a ajudou no crime. Um dia antes, ela relatou plano
Informação foi confirmada pela polícia após prisão da mulher em mata na região de Edeia, no sul de Goiás.
Leonardo Irving Daniel da Silva foi condenado por matar com sete facadas a filha, na cidade de Pimenteiras. O crime aconteceu em 21 de fevereiro de 2018
Segundo o depoimento da mãe, Izadora estava dormindo na cama do irmão, quando ela decidiu tirar a vida da própria filha a sangue frio.
O assassino foi socorrido e levado a um hospital. Ele não corre risco de morte e está sendo monitorado por policiais
Crime aconteceu na madrugada desta segunda (23) no bairro Jardim Tropical, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís; Vítima foi reconhecida como Ederlene Ayres Lima, de 36 anos.
Há seis dias, mais de 200 policiais buscam por suspeito de matar família de Ceilândia. Áudio de parente mostra que casal e adolescente viveram momentos de pânico enquanto eram feitos reféns e que chegaram a ser cobertos com folhas pelo suspeito. Durante resgate, houve troca de tiros e um PM ficou ferido.
Horácio Lazareno Lucas está foragido desde o dia do crime
O homem estuprou, foi preso e depois matou a menina a facadas.
Mãe de Letícia Tanzi, de 13 anos, pede Justiça e espera prisão
Amanda Keli passou mal durante o sepultamento da filha.
O crime bárbaro chocou os moradores da cidade.
O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (21).
O suspeito foi preso e não demonstrou arrependimento.
A vítima foi esfaqueada na escadaria do prédio onde ambos moravam
Idosa afirma que filha apanhava do marido com frequência
O pai da criança tentou socorre-la mas a criança veio a óbito
Tudo aconteceu após uma discussão entre os dois