A perícia inicial realizada no corpo de Liandra Yuko aponta que a menina foi atingida com aproximadamente 20 golpes de faca na região do rosto e do pescoço.
Ana Júlia dirigia um veículo próximo a um motel aparentemente sob efeito de álcool e em alta velocidade
Uma foto íntima foi divulgada nas redes logo após depoimento da ex-namorada do vereador. Na ocasião, ela afirmou que ela e a filha foram agredidas por Jairinho
O avô da menina teria acionado a polícia após a mãe se trancar no banheiro com a própria filha
A PM disse que identificou os policiais envolvidos e determinou a instauração de um Inquérito Policial Militar (IPM) para investigar os fatos.
O inquérito concluiu que Anderson foi morto por questões financeiras e poder na família
Segundo a PM, a menina foi agredida porque estaria brincando com camisinhas que encontrou dentro de casa; vídeo foi gravado pelo ex-marido da mulher, que também foi preso
Homem foi citado por Carina Ramos, namorada da filha do casal, como seu parente; as duas também estão presas
O casal e o filho adolescente foram achados carbonizados no carro da família, no limite entre São Bernardo e Santo André, na madrugada de terça
Para a polícia, Ana Flávia Gonçalves é suspeita de ter matado os pais e o irmão. Família foi encontrada morta em carro carbonizado na terça (28). Companheira dela também foi presa.
A vítima foi abusada por cinco anos, e obrigada a tatuar o nome do suspeito no braço
A polícia local está investigando o motivo que teria ocasionado o assassinato das duas jovens durante uma festa de aniversário.
Ela usava a própria aeronave para transportar a cocaína pura que trazia de países como Bolívia, Peru, Venezuela e Colômbia
O policial disse que os traficantes estão aliciando menores, para movimentarem o futuro de drogas.
O Exército ressaltou que ela não faz parte do quadro de funcionários
Mãe mandou o tio matar o namorado policial em Araraquara (SP) após ver vídeo íntimo dele com a filha mais nova, diz Polícia Civil. Filha mais velha também é suspeita de participação no crime.
Mulher foi presa junto com a filha mais velha por suspeita de envolvimento na morte do policial. Tio da namorada do PM é suspeito de matar policial a marretada e queimar corpo.
Polícia deflagra megaoperação e prende 9 suspeitos de estupro em Teresina
Imóvel pertence à mãe da jovem, e seria ocupado por ela após ser esvaziado. Crime aconteceu em Mongaguá, litoral paulista.
Mandados foram expedidos pelo juiz Marcelo Bretas, da Justiça Federal do Rio.
Audiências de instrução começam nesta segunda-feira (17), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Seis pessoas estão presas.
O casal e a filha de 9 meses sobreviveram. Construtora havia dito à família que não havia risco; em nota, empresa disse que 'cumpre integralmente com suas responsabilidades'.
Ela foi gravada por uma câmera escondida.
Ex-presidente da Agetop foi solto na sexta-feira, dia 05.
Sua carteira de policial estava presa no celular.