O governador do Maranhão disse que ainda não há transmissão local, mas sem controle em portos e aeroportos, variante deve circular.
Em entrevista ao Agora, o governador maranhense afirmou que caso a imunização se mantenha lenta, não sairemos da crise em 2021, o que será uma tragédia ainda maior.
A medida permite maior controle e regularidade na produção e distribuição.
Sem o aval da Anvisa, os líderes estaduais dialogam sobre os próximos passos, tendo em vista a decisão liminar que permite a importação por alguns entes
Ministro Ricardo Lewandowski analisou a ação do Governo do Maranhão, caso a Anvisa não analise, o Estado poderá importar
O governador maranhense resolveu recorrer à Justiça para que a Anvisa libere o imunizante em solo nacional
A senadora disse que, além de Weverton, ela e seu partido estão fechados com a candidatura de Flávio Dino ao Senado.
Ausência de diálogo do Governo Federal voltou ao centro dos debates
Atualmente, o estado possui 745 novos casos de coronavírus, totalizando 215.223 confirmações desde o início da pandemia.
O governador Flávio Dino publicou em seu perfil nas redes sociais que a cidade ganhará mais uma escola.
O músico Vicente Melo deu vida ao evento, interpretando as grandes canções de João do Vale
"Que tipo de gente é capaz de agredir uma família em luto? Que tipo de gente é capaz de usar uma foto de um velório de 2018 como sendo o do meu pai para me agredir?", questionou o governador do Maranhão
Sálvio Dino foi enterrado na segunda-feira (24) no cemitério Parque da Saudade, na capital maranhense. Político e escritor era pai do governador do Maranhão, Flávio Dino.
Boletim foi divulgado pela Secretaria de Saúde do Piauí nesta segunda-feira (24)
No balanço anterior, foram registrados.494 óbitos e 23.421 novos casos
Governador confirmou a informação em suas redes sociais. Sálvio Dino estava internado desde o dia 21 e não resistiu às complicações da doença
A data de reabertura de instituições de ensino teve várias alterações durante a pandemia.
Retorno das instituições de ensino estava agendado para iniciar no dia 15 de junho, mas Flávio Dino (PCdoB) disse que projetará nova data na semana que vem.
Liberações de instituições de ensino serão escaladas iniciando pelas graduações e pós-graduações até chegarem as unidades de ensino infantil.
De acordo com decreto, lojas começam a funciononar em sua maioria a partir do dia 1º de junho; bares, restaurantes e lanchonetes ainda não podem atender normalmente.
Decreto com novas medidas deve ser editado esta semana.
Em entrevista à Rádio Mirante AM, Douglas disse ainda que não teme as ameaças e chamou o grupo de intolerantes.
O lockdown nas quatro cidades havia sido determinado pela Justiça do Maranhão na última quinta
O governador afirmou que haverá a restrição das atividades essenciais, mas garante que alimentos e remédios continuarão sendo vendidos e não há risco de desabastecimento.
Os respiradores desembarcaram em São Luís na última terça-feira (14)