Durante toda a semana, as forças da Secretaria de Segurança Pública estiveram empenhadas no monitoramento das escolas
Em nota, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informou que está acompanhando os casos de ameaças em escolas, inclusive o de hoje em Teresina.
Um suspeito foi capturado, segundo a polícia. Além das vítimas, há uma criança gravemente ferida
César Adriano Correia Mendes foi condenado pelos crimes de estupro de vulnerável de forma continuada contra dois adolescentes e de estupro contra outras 12 vítimas
Segundo a delegada Eliane Morgado, o acusado aproveitava da confiança da família e praticava os abusos sexuais contra as crianças.
A briga começou porque o filho da vítima, uma criança com autismo, estaria apertando com intensidade a buzina de um carro, o que irritou o autor do crime
A mãe disse que aguardava a conclusão, pois estavam questionando a sua acusação contra o tenente, alegando que ela estava ‘defendendo bandido’.
O inquérito presidido pela delegada Nathália Figueiredo, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi concluído na terça-feira.
O exame balístico apontou compatibilidade do núcleo de chumbo encontrado no corpo da menina e a arma apresentada pelo tenente da reserva da Polícia Militar B. Filho.
A menina morreu no dia 11 de novembro após ser baleada durante uma tentativa de assalto no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina.
O advogado Otoniel Bisneto adiantou e ressaltou que o resultado da perícia irá dar um ponto final no envolvimento de B. Filho, que foi intimado e ouvido.
Clemilson da Conceição Rodrigues foi indiciado por tentativa de latrocínio contra Dayane Gomes, mãe da garota Débora Vitória.
O caso mais recente deste final de semana é de um homem ainda não identificado, que foi encontrado morto na noite de domingo, em um terreno baldio localizado no conjunto Nova Teresina
. No relato, a mãe explica ainda que durante o assalto, ela não esboçou reação e entregou o aparelho celular que tinha consigo. Em seguida o suposto policial viu ação e iniciou os disparos.
A mãe da criança foi atingida com um disparo na perna. Ela foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e não corre risco de morte
Casal teria posto as garruchas na bolsa da filha após escola pedir que alunos levassem objetos antigos para uma atividade
Entre as vítimas estão crianças de 2 anos e o filho e a mulher do assassino, que se suicidou depois, segundo polícia local
Pai guardava armas em cofre, mas havia tirado uma para ir a clube de tiro, quando uma das crianças pegou e fez o disparo
Associação brasileira tem ajudado mães a superarem o luto e seguirem suas vidas após a perda de seus filhos.
Uma terceira vítima da tragédia no bairro São Pedro em Teresina, segue internada no HUT em estado grave
Outras duas pessoas, baleadas na cabeça, estão em estado gravíssimo no Hospital de Urgência de Teresina
O menino, de 9 anos, chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos; A arma estava guardada em cima de um armário na cozinha da família.
De acordo com a Polícia Civil, homens armados saíram do matagal que fica nos arredores do campo de futebol e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra pessoas que estavam jogando na partida
O presidente relatou esperança que ação legislativa "irá salvar muitas vidas" no País; É a primeira lei de limitação do acesso a armas após três décadas.
Salvador Ramos, de 18 anos, comprou dois fuzis 48 horas antes de invadir escola e assassinar 21 pessoas, sendo 19 crianças e dois adultos.