Com essas duas mortes, Teresina registrou 5 homicídios apenas neste sábado. O DHPP investigará os casos.
Segundo a Polícia Militar, o veículo usado no crime supostamente seria o mesmo roubado na tarde desse mesmo dia, no bairro Itaperu, também Zona Norte da capital.
Segundo a polícia, De Martelo foi preso dentro de uma residência, em um local já conhecido pelos policiais
Ele não resistiu à prisão. Mas os agentes da Interpol (Polícia Internacional), alguns disfarçados e também usando bermudas, tiveram de colocá-lo no chão para algemá-lo.
Os veículos serão utilizados pela Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) e irá ampliar a capacidade de policiamento motorizado.
A arma de fogo do policial civil, que é lotado no 21° Distrito Policial, foi levada pelos criminosos. Ele segue internado no HUT.
Agentes buscavam prender chefes do Comando Vermelho escondidos no complexo e foram recebidos a tiros por volta das 4h. Onze escolas da região estão fechadas.
Com Marcelo Pinho da Silva, que já tinha passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas, foi apreendido uma pistola calibre 380 marca Taurus e 18 munições.
O segundo elemento conseguiu empreender fuga. O menor capturado foi levado ao hospital e na sequência, para a Central de Flagrantes de Teresina.
Eles haviam feito buracos usando uma colher e uma barra de ferro. Os presos também atearam fogo em alguns materiais que estavam no local.
Ele conseguiu fugir do cerco policial na região da comunidade Pedreira, na zona rural de Castelo do Piauí e segue foragido.
Após o flagrante, o menor foi apresentado na delegacia local juntamente com todo o material apreendido
O caso foi registrado na Rua Arlindo Nogueira, bairro Mafuá, zona Norte da capital e terminou com o suspeito baleado
Ele foi submetido a um procedimento cirúrgico após as balas ficarem alojadas na região do pescoço. O crime aconteceu durante a madrugada.
Mesmo ferido, o policial ainda conseguiu pilotar até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença, onde recebeu os primeiros socorros
Ele foi capturado em Teresina, capital do Piauí. O crime, que aconteceu no último dia 31, também deixou uma mulher lesionada.
O crime aconteceu no dia 28 de novembro e, desde então, ele estava sendo procurado pela polícia. Os três assassinatos aconteceram em Corumbá de Goiás.
O cabo da Polícia Militar Sérgio Ribeiro da Costa, de 48 anos, do 5° Batalhão, foi baleado após flagrar e reagir a uma tentativa de assalto
A Polícia Militar ainda segue em diligências na região para conseguir prender os suspeitos, que seguem foragidos até o momento.
O cabo Sérgio Ribeiro, de 48 anos, está estável, consciente e foi transferido para um hospital particular de Teresina na manhã de hoje, onde está sob acompanhamento médico.
Imagens de câmeras de segurança obtidas com exclusividade pelo Meionorte.com mostram o momento da tentativa de assalto que terminou com uma intensa troca de tiros na zona Leste.
De acordo com as primeiras informações, o cabo interceptou uma tentativa de assalto, quando se iniciou uma troca de tiros.
Após os procedimentos legais, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pio IX, onde foi autuado
Após trocar tiros com os policiais, o grupo fugiu para uma região de mata. Duas armas, um veículo e drogas foram apreendidos.
Na ocasião, o agressor agiu usando um gargalo de garrafa, atacando a vítima e desferindo golpes nas costas e no rosto