Influenciadora digital Ana Paula Marçal foi flagrada agredindo uma mulher em Divinópolis, Minas Gerais. O vídeo mostra Marçal dando tapas, chutes e enforcando a vítima. O incidente está sendo investigado pela polícia.
A investigação da Polícia Civil abrange acusações de agressão física e abuso sexual contra jogadores entre 15 e 17 anos.
A apresentadora de 75 anos também revelou que não conseguiu deixar o vício após ser diagnosticada com câncer de pulmão em 2015
Tudo ocorreu quando o PM voltou do local onde estava bebendo, entrou em casa, mas não encontrou as chaves do portão para sair.
O padrasto, Carlos Henrique da Silva Junior, confessou o crime e foi preso em flagrante no domingo (14), em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
Na madrugada de sexta-feira (5), Hindemburgo Lima foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Maranhão por agredir e ameaçar sua esposa com uma arma de fogo.
O afastamento do policial foi confirmado pela Secretaria da Segurança Pública de São Paulo
No vídeo é possível observar a mulher caída ao chão ao mesmo tempo que discute com o policial
Em depoimento, a mulher disse que teve seu cabelo puxado e foi empurrada no chão, tendo o pescoço apertado pelo vereador. Além disso, foi ameaçada por uma arma apontada em sua direção.
‘’Fiquei sabendo que uma famosa que é bolsonarista estava na plateia e já postou 3 stories falando mal'', escreveu o advogado Rodrigo Mondego
Ao ver os agentes, o vereador escondeu a arma municiada no quarto que foi entregue pela vítima aos policiais.
Em entrevista à Sky Sports News, o alemão de 36 anos declarou estar "potencialmente" no mercado de pilotos da F1 em 2025
A cantora exibiu sua nova silhueta posando para os fotógrafos de plantão na festa do cantor L7nnon
A cantora exibiu suas curvas através dos Stories do Instagram e jogou uma indireta: ''Printa e encaminha, eu sei que tu gosta”
“Bora, Jojo. Já que você gosta de dar tapa na cara das alunas da faculdade, bora lutar comigo no ringue”, escreveu a influenciadora digital
A cantora Jojo Todynho se envolveu em uma grande confusão na faculdade em que estuda
As declarações do brigadeiro surgem após seu depoimento à PF, no qual relatou que Bolsonaro aventou a possibilidade de golpe de Estado
A violência foi motivada porque a criança abraçou o filho do agressor, que não se agradou, segundo a Polícia Civil.
A menina estava na fila junto com o filho do homem e teria abraçado a outra criança. Ele empurra a criança e puxa seu filho para fora da escola.
O coordenador explicou que tudo aconteceu porque chamou a atenção do filho do homem, que costumava ficar fora da sala de aula
A temporada de 2024 começa como terminou os últimos anos na categoria com o holandês na frente
No dia 14 de janeiro deste ano, ela foi brutalmente agredida pelo cabo da Polícia Militar do Piauí, Manfredo Vertunes Pereira.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Pernambuco. Os corpos foram encaminhados para o IML - Instituto Médico Legal.
Foram várias tentativas, até que a lateral da porta e o vidro se quebram com a força dos golpes.
Nas imagens, é possível ver que eles abordam um homem e o tiram da motocicleta.