Segundo informações repassadas pelo delegado Aldely Fontenele, desde o momento do crime os investigadores mantiveram esforços para identificar, localizar e prender os envolvidos
No dia 8 de julho, Gabriela estava na fila aguardando o jogo entre Flamengo e Palmeiras quando houve uma discussão e ela foi atingida com uma garrafa.
De acordo com a Polícia Civil, além de Felipe Santiago, outras 10 pessoas se envolveram na confusão estão sendo investigadas.
Ela ficou ferida durante uma confusão no jogo do Flamengo contra o Palmeiras. Foi internada, mas não resistiu.
Segundo o delegado César Saad, o agressor assumiu o risco de matar e, por isso, responderá pelo crime.
Além disso, a Polícia Civil do Piauí cumpriu quatro mandados de busca e apreensão na localidade.
As investigações revelaram que o homicídio foi motivado por vingança, pois o homem tentou incendiar a casa de sua mãe dias antes de sua morte.
O suspeito foi localizado, monitorado e preso em uma residência na localidade Boqueirão, zona rural do município de Inhuma-PI.
O julgamento foi realizado na última quarta-feira, 5 de julho, sob a presidência do juiz de Direito Rafael Palludo.
Segundo a Polícia Civil do Piauí, a prisão ocorreu devido a operação “Lembrados”, onde o objetivo é cumprir mandados que estão em aberto em todo o estado.
A ação foi efetuada pela Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Ele matou um homem com quem havia passado a noite consumindo bebida durante a festa de réveillon daquele ano, sem que tivessem tido qualquer discussão.
O pai da criança era o alvo, mas a criança quem acabou atingida com um tiro na boca. O suspeito de atirar é ex-companheiro da mãe da menina
De acordo com testemunhas, os criminosos já estavam olhando de forma estranha para onde as vítimas estavam, quando mais tarde efetuaram os disparos.
A execução foi filmada pelos criminosos e as imagens foram enviadas para familiares e Erieldison Ribeiro da Silva, de 14 anos
Elis Augusto de Oliveira era morador do bairro Matadouro e tinha passagens por tráfico de drogas e por um homicídio que aconteceu em abril de 2018.
O jovem teve a sua execução gravada, por uma facção criminosa na manhã desta quinta-feira (22), na zona Norte de Teresina.
Além desse ocorrido, outros dois homicídios associados à máfia do cigarro estão sendo investigados pela Polícia Civil na mesma região da Zona Oeste.
Segundo testemunhas, as vítimas foram perseguidas por outros indivíduos, que os alvejaram na localidade.
A Polícia Civil efetuou a prisão nesta sexta-feira(16), no bairro Rancho Alegre no litoral piauiense.
O homicídio aconteceu no dia 08 de maio deste ano. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Vara Única de Jaicós.
O Tribunal informou que após tentar fuga e ser contido pelos policiais, o acusado foi preso em flagrante ainda no hospital.
O delegado da Polícia Civil de José de Freitas, André Moreno, afirmou que o indivíduo ainda responde por outro delito.
O acusado teria subtraído da vítima a sua motocicleta.
A suspeita é que a motocicleta utilizada pelas vítimas tenha sido roubada horas antes dos assassinatos.