Lucas José Dib, de 35 anos, foi preso na última quinta-feira (18) no Rio de Janeiro, por estuprar e manter em cárcere privado uma turista durante 18h.
A violência foi motivada porque a criança abraçou o filho do agressor, que não se agradou, segundo a Polícia Civil.
A menina estava na fila junto com o filho do homem e teria abraçado a outra criança. Ele empurra a criança e puxa seu filho para fora da escola.
Ao discutir o início de seu relacionamento com Renan Bolsonaro, Pupe mencionou que o rapaz demonstrava conhecimento e habilidade na intimidade.
As autoridades informaram que os policiais do Grupamento Policial Militar do município foram acionados por uma mulher de 36 anos.
Betinha afirma que o Delegado da Cunha teria ingerido bebidas alcoólicas e a chamava de "putinha" e dizia que ela não "servia para nada"
O casal usava as redes sociais para compartilhar uma vida de férias e viagens
Durante as agressões, o filho do casal de apenas 5 anos, tentou proteger a mãe, momento em que o pai o agrediu de forma que os dentes da criança foram quebrados.
A SSP informou que um inquérito Policial Militar (IPM) foi instaurado para investigar todas as circunstâncias do incidente.
O suspeito estava decidido a matar a ex-mulher, que já tinha medida protetiva contra ele, que já tinha passagem por ameaça, lesão corporal e perseguição contra ela.
A filmagem, inicialmente, mostra uma possível discussão em que a esposa dá um tapa no marido
O adolescente afirmou, que estava numa avenida com amigos. As agressões começaram quando um dos jovens quebrou uma bandeira do candidato.
O homicídio foi descoberto durante investigações de roubos cometidos pela vítima. O crime segue em investigação pela 5ª Delegacia de Polícia, em Campo Grande
O caso aconteceu no dia 14 de setembro do ano passado, mas as imagens só foram divulgadas pela Polícia Civil nesta terça-feira (18).
A influencer estava respondendo caixinhas de perguntas de seus seguidores, quando afirmou ter sido traída diversas vezes pelo ex-companheiro.
Em entrevista a Rede Meio Norte, o pai explicou que precisou acionar uma guarnição da Polícia Militar para conter o filho, que é dependente químico e pedia dinheiro para comprar entorpecentes.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi localizado e preso na BR-343, nas proximidades do balão de acesso ao município de Regeneração.
A vítima estava dormindo no sofá, quando foi surpreendido pelo irmão com vários golpes na cabeça, pescoço, braços e nas costas
O preso foi identificado como Macenildo Pereira, de 35 anos, suspeito de matar o próprio padrasto em Nazária
O homem chegou em casa embriagado e com um pedaço de madeira desferiu golpes contra sua filha, que sofreu várias lesões pelo corpo.
Adolescente foi amordaçado por um homem enquanto mãe cometia agressões e o xingava. "Nunca mais você vai pegar nada de ninguém escondido, e cala a boca (...) Quer ser viado, aprende a ser viado".
De acordo com sua defesa, que pediu a revogação da prisão, alegou que o acusado tem alguns problemas de saúde que não podem ser tratados na penitenciária
O caso aconteceu no conjunto habitacional conhecido como "Conjunto invadido", localizado entre os bairros Rosário e Canela, na tarde do último domingo, 24 de janeiro.
Caso aconteceu na cidade de Ilhéus. Segundo a delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), Márcia Rezende, suspeito já foi identificado e é procurado por policiais.
Justiça decretou prisão preventiva dele. Caso foi em Indaial. Nas imagens, homem agride meninas de 17 e 13 anos.