A vítima fatal foi identificada como Luís Pereira de Castro, de 32 anos. Ele foi encontrado morto a tiros na noite do dia 15 de setembro de 2020.
Populares teriam gritado que era um assalto, a vítima se assustou e correu, mas acabou sendo baleada por um dos criminosos.
Mulher dispara com arma de fogo, e o suspeito é detido por várias pessoas que estavam próximas ao local do crime.
Segundo o irmão da vítima, a família suspeita que o marido de Jéssica, George Passos Santana, conhecido como George Breu, foi o autor do disparo.
Os dois foram conduzidos para a delegacia da cidade após uma briga e, enquanto aguardavam o procedimento policial, o militar atirou contra a vítima, segundo a Secretaria da Segurança.
O atirador estava em uma motocicleta e até o momento não foi identificado e nem localizado pela polícia
Ao ser atingido por disparos de arma de fogo, o jovem ainda capotou o carro que dirigia. A esposa dele não foi atingida pelos tiros, mas se machucou ao sair do veículo em movimento.
A esposa da vítima foi apresentada no Complexo de Delegacias de Piripiri acusada de posse ilegal de arma de fogo.
A vítima foi morta ao ser abordada quando estava em uma moto estacionada na avenida na cidade de Santa Inês.
Virgílio teria sido surpreendido quando estava sentado na porta de casa, momento em que um homem armado chegou efetuando vários disparos
Ainda não se sabe a motivação do crime, nem quem poderia ter sido o autor dos disparos.
A reportagem apurou que Joilson Batista já tinha diversas passagens pela polícia e o crime pode se tratar de um possível acerto de contas.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, Clemilton José Rosa e Silva andava de moto com uma mulher quando foi atingido por vários tiros
De acordo com o delegado Robert Lavor, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), a população não quis dar mais detalhes a respeito do que teria ocorrido.
Segundo as testemunhas a vítima era assessor e segurança do vereador Cláudio Thomaz
De acordo com o MPPI, Sâmia Priscila foi presa em 2015 após ter sido encontrada com drogas e uma arma em um veículo.
A vítima trabalhava como barman e não tinha passagem pela polícia. A motivação do crime será investigada pelo DHPP
Polícia Militar e Corpo de Bombeiros prestaram socorro à vítima
Geovane estava em uma motocicleta quando foi surpreendido pelos assassinos, que dispararam vários tiros. Atingido principalmente na cabeça, Geovane morreu no local
O paciente, que integrava o grupo de risco por ser diabético, teve diversos pedidos de prisão domiciliar negados.
Os homens dispararam os tiros e conseguiram fugir. O crime ocorreu na Avenida Duque de Caxias, na zona Norte de Teresina
A tia de uma das vítimas contou que homens em uma moto passaram atirando contra os meninos que brincavam de esconde-esconde
O crime foi registrado na madrugada do dia 15 de agosto deste ano, em Campo Maior, que teve como vítimas Weslley da Conceição Nascimento e Vitor de Emanuel Pereira Silva.
Polícia disse que donos da fazenda e três funcionários foram mortos. Segundo a investigação, fazendeiro foi torturado. É a segunda chacina na mesma fazenda em pouco mais de cinco anos. Região é conhecida por conflitos agrários.
Os alvos do atirador seriam o irmão da vítima e um amigo dele, que não foram atingidos. Segundo a polícia, a dupla tem ligações com facção criminosa