Autor do crime, aparentemente sob efeito de drogas, empurrou a vítima com o cano da pistola e, em seguida, disparou fatalmente contra Eziquiel.
Os crimes ocorreram durante o último fim de semana, no Litoral do Piauí. Os assassinatos podem ter relação com o tráfico de drogas na região, segundo explicou o delegado João Filipe Leite.
A vítima foi atingida por dois tiros na cabeça e morreu no local.
A vítima, identificada como João dos Santos Filho, foi executada após três homens encapuzados invadirem o local por volta das 2h30
Os casos chocantes evidenciam que a violência política acontece há muitas décadas; ceifando a vida de gestores e ex-gestores.
Os casos deverão ser investigados pelo Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). As motivações por trás dos assassinatos são desconhecidas, assim como o histórico criminal das vítimas.
De acordo com informações de testemunhas, um casal armado chegou ao local e se dirigiu diretamente à vítima, disparando várias vezes
A investigação alagoana irá reconstituir o trajeto de Gritzbach no estado, verificar os locais que visitou, com quem se encontrou e se estava sendo monitorado.
Pelo menos outras pessoas três pessoas também foram atingidas. A vítima seria o empresário Antônio Vinicius Lopes Gritzbach, que teria mandado matar dois integrantes do PCC.
Até a última atualização desta reportagem, quatro pessoas foram assassinadas no feriado de Finados. A Polícia Civil deve investigar os casos.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram que o local estava lotado e com várias pessoas na calçada quando os executores chegaram atirando.
A reportagem apurou ainda com o 11º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão que o homem possuía registros de prisão por tráfico de drogas no ano de 2023.
A mãe de Francisca Poliana Santos revelou em entrevista para a jornalista Mikaela Ramos que não acredita na hipótese de que sua filha sido morta em uma tentativa de assalto
O principal suspeito é um policial militar, cujo nome não foi divulgado, e que foi preso na manhã de terça-feira (22). A motivação do crime ainda está sob investigação.
Criminosos armados passaram e deram rajadas de tiros contra o militar. De acordo com as testemunhas, Marcelo estava sozinho no momento do atentado.
O corpo da mãe foi escondido debaixo de uma cama no imóvel, e o bebê, de aproximadamente nove meses de gestação, não resistiu.
Segundo a Polícia Civil, por outras duas vezes criminosos tentaram matar o casal. As investigações apontaram que o homem já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.
Os criminosos deixaram o veículo no local após o ataque.
Francisco de Assis Neto era empresário do setor de máquinas, no Maranhão. Segundo a polícia, o crime pode ter sido registrado por câmeras.
O cabo Anderson Zaniboni foi assassinado a tiros pelo sargento da PM Rodrigo Pellegrini. O homicídio ocorreu após uma briga entre eles em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
A vítima teria se mudado para a vizinhança há cerca de três meses. O crime foi registrado por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira (07) em João Pessoa (PB).
O autor do crime, após atingir Francisco, ainda disparou para o alto em plena via pública antes de fugir em uma motocicleta.
Segundo o Secretário de Segurança do Piauí, Chico Lucas, tudo começou com o assassinato do vigilante Francisco Wellington Silva do Vale, que foi morto por membros do PCC.
De acordo com a PC-CE, os suspeitos, que têm entre 20 e 27 anos, foram localizados durante uma operação
Fernanda Júlia e seu marido, Bruno Neto, foram assassinados a tiros em uma barbearia em Santa Apolônia, Lisboa, Portugal.