Segundo a perícia, Tiu França, como era conhecido, morreu de traumatismo cranioencefálico causado pela explosão das bombas que ele mesmo produziu
A mulher ficou ferida na ocorrência e chegou a ser resgatada por um vizinho. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu debelar as chamas.
Os vizinhos conseguiram retirar as crianças e impediram a fuga do homem até a chegada dos policiais do 10º Batalhão da PMDF,
O caso ocorreu na noite desse sábado (20) na rua Amadeus Paulo, situada no bairro Monte Verde, na zona Norte de Teresina.
A polícia prendeu um homem que tinha um plano para atacar o local. O Templo Satânico de Salem já sofreu outros atentados. Em 2022, uma outra pessoa foi processada por tentar incendiar o imóvel.
A decisão judicial foi proferida nesta quarta-feira (27) durante a audiência de custódia do suspeito.
Originário do Amazonas, reside na cidade britânica há cerca de quatro anos, conforme relatado por sua família, que busca esclarecimentos sobre o ocorrido.
O delegado Leonardo Alexandre, responsável pelo 4º Distrito Policial, informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estará à frente das investigações do caso.
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com por familiares do casal.
A hipótese foi levantada pela irmã de uma das vítimas que concedeu entrevista à Rede Meio Norte.
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com, pelo Corpo de Bombeiros do Piauí.
Segundo o BO, o adolescente tentou desconectar o cabo do botijão de gás e colocou objetos metálicos e um copo com álcool no micro-ondas.
O estudante de educação física e fisiculturista conseguiu salvar sua esposa e filha e o cachorro da família, mas faleceu dentro do apartamento.
A polícia encontrou fotos nos celulares apreendidos em que a dupla se exibia mostrando armas de fogo e fardamentos da Polícia Militar.
O pai do suspeito procurou a equipe e informou que seu filho estava agredindo a esposa e teria incendiado a própria residência no povoado Jequi.
A polícia foi acionada após uma denúncia de que um homem havia incendiado a residência do casal Dona Francisca e Seu Zé Mundoca
O pai foi preso por crime de abandono de incapaz qualificado pelo resultado morte.
A mulher disse que seu companheiro lhe fez várias ameaças de morte anterior e jogou gasolina sobre cômodos de sua residência e ateou fogo.
De acordo com a Polícia Militar, Antônio Messias provocou o incêndio, que destruiu toda a residência, por não aceitar o fim do relacionamento com a ex-esposa.
Os policiais conseguiram debelar as chamas antes que se alastrasse.
Equipes de policiais que buscam o suspeito chegaram à fazenda pouco antes das 8h. Nas imagens é possível ver a movimentação das viaturas.
De acordo com a Polícia Militar, foi dada a ordem para o agressor se entregar, no entanto, ele não obedeceu e partiu para cima dos oficiais com uma foice
Ao chegarem ao local os militares constataram a veracidade da denúncia.
O encanador Chad Little resolveu proteger seu lar de uma forma inusitada
O Corpo de Bombeiros, ao chegar no local, conteve as chamas com a ajuda de populares.