Levando em conta os hábitos do cliente, os funcionários do bar não se preocuparam com a situação até o momento de fechar as portas
Era realizado um desfile cívico para comemorar os 94 anos de Aliança quando a marquise desabou; Além dos mortos outras 9 pessoas ficaram feridas.
A rua estava lotada de pessoas que acompanhavam a festa de emancipação do município
De acordo com a polícia, após uma confusão generalizada no local, conhecido como “Mansão”, a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo
O magistrado atendeu pedido da defesa de Guaranho diante dos cuidados médicos necessários ao preso
Cerca de 50 pessoas estavam festejando quando o chão desabou no fundo da piscina. Ela não era revestida de ladrilhos
A decisão é do juiz Gustavo Germano Francisco Arguello, que acolheu a denúncia oferecida pelo Ministério Público do Paraná
Jorge continua internado em um leito de enfermaria do hospital e está preso preventivamente sob custódia policial.
Marcelo Aloizio de Arruda, de 50 anos, foi morto a tiros na própria festa de aniversário pelo policial penal Jorge Guaranho.
Pamela Suellen Silva, que é investigadora da Polícia Civil, relatou que o assassino José da Rocha Guaranho entrou no local com o objetivo de “matar as pessoas da festa”
Marcelo Arruda comemorava o aniversário de 50 anos, em uma festa que tinha Lula e o PT como tema, quando foi morto por policial federal penal.
A polícia informou que o homem que atirou contra Marcelo Arruda foi o policial Penal Federal Jorge Jose da Rocha Guaranho, que também foi baleado.
Segundo testemunhas, um homem desconhecido teria entrado na festa e discutido por ser contrário à ideologia e tema do aniversário da vítima.
Vítima estava com os pais quando foi baleada. Esse é o segundo homicídio registrado na cidade em menos de 24 horas
Ao ser baleado, Weslleny Meneses saiu do veículo, tentou fugir pulando da ponte, mas foi encontrado sem vida às margens do rio Poti
Ainda fragilizados diante das buscas pelo filho, os pais questionaram versões dadas pela namorada Maria Gabriela Soares Vasconcelos.
Segundo vizinhos, André Lopes foi visto pela última vez na sexta-feira, antes de ir para uma festa. Polícia investiga o óbito
Na denúncia, alegou-se ainda que o assassinato foi motivado por ciúmes. O crime aconteceu no ano de 2016.
Um dos tiros atingiu a cabeça de Sérgio, que não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da caminhonete
Dos nove assassinatos, quatro ocorreram na zona Sudeste, três na zona Sul e dois na zona Norte da capital.
Laura Sofia Alves Silva apresentou sinais de avanço em seu quadro e saiu do coma nesta semana no HUT, onde segue internada.
A equipe médica que está acompanhando o caso da criança trocou sua medicação e Laura Sofia apresentou sinais de avanço em seu quadro.
De acordo com informações do hospital, a bebê permanece internada sob cuidados intensivos com quadro gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica do hospital.
No boletim divulgado às 10h13 deste sábado (4), o hospital informou que está mantido o protocolo de morte encefálica
A última situação ocorreu na tarde de ontem (02), onde um homem foi assassinado com quase 15 tiros dentro de uma residência no bairro Vila Nova.