Em entrevista ao repórter Matheus Oliveira, da Rede Meio Norte, o delegado Bruno Ursulino declarou que o crime foi realizado em um local sem testemunhas ou câmeras.
Militar reformado - ele foi sargento do setor de informação da Brigada de Infantaria Paraquedista -, Moisés chegou à Vila Isabel em meados de 2004 e estava no comando da agremiação no título do Grupo Especial em 2006.
O crime aconteceu no Parque Brasil III. A vítima foi executada com pelo menos 9 tiros, sendo quatro na região da cabeça.
Após a prisão, o suspeito confessou a autoria do homicídio e revelou que a motivação seria porque a vítima havia matado seu primo em junho de 2020.
Vítima estava trabalhando quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta que efetuaram os disparos
No momento que foi preso, Juniel confessou a autoria do crime, mas ainda não foi revelado os motivos que fizeram o criminoso a realizar a execução.
João Rodrigues Neto foi morto a tiros após ter pegado as duas filhas na escola, que presenciaram tudo.
João Rodrigues foi assassinado a tiros na manhã de terça-feira, 13 de setembro, após a vítima ter pegado suas duas filhas na escola.
O registro irá ajudar nas investigações da Polícia Civil e na identificação do autor do homicídio, que causou grande comoção na cidade.
João Rodrigues Neto Dias havia acabado de pegar as duas filhas na escola e foi morto na frente delas.
Conforme relatou o major Audivan Nunes, comandante da Força Tarefa, um trio de homens armados tentou invadir a sede do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi).
Era realizado um desfile cívico para comemorar os 94 anos de Aliança quando a marquise desabou; Além dos mortos outras 9 pessoas ficaram feridas.
O crime ocorreu em um bar de Ceilândia, no Distrito Federal. Três suspeitos acabaram presos momentos depois pela Polícia Militar.
A rua estava lotada de pessoas que acompanhavam a festa de emancipação do município
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito. A Polícia Militar isolou o local do crime para o trabalho da perícia
Até o momento, não se sabe as motivações, mas segundo testemunhas o corpo havia marcas de tiro na cabeça.
O pai de Francisco Jonnes ficou com uma bala alojada na região do quadril e, provavelmente, não vai recuperar o movimento das pernas, segundo boletim médico
Nas imagens é possível ver o momento em que dois indivíduos chegam em motocicleta e realizaram diversos disparos contra a vítima
Conforme informações da Polícia Militar do Piauí, os suspeitos de cometer o crime são dois sobrinhos da vítima que não tiveram as identidades divulgadas
A vítima era usuária de drogas e tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma.
O homicida, condenado a mais de 35 anos, ainda resistiu a prisão e tentou fugir, mas foi capturado pelos militares e encaminhado para Central de Flagrantes
Não é a primeira vez que um acidente desse tipo acontece naquela região. Há duas semanas uma menina também foi atacada.
A vítima era morador de rua e havia saído ontem (31) da Colônia Agrícola Major César de Oliveira, onde estava em regime semi-aberto, segundo a PM.
Segundo as informações, dois homens em uma moto chegaram até o bar da vítima e começaram a disparar contra o mesmo.
O jovem foi atingido na Rua Laura Conrado, no Árvores Verdes, já na divisa com a Vila Santa Bárbara.