O preso confessou o crime, revelou o motivo por trás do assassinato e alegou legítima defesa. O pai de santo foi preso em janeiro de 2023 por maus-tratos contra o próprio filho e contra animais.
O homem teria forçado a vítima, sob ameaça, a seguir por uma estrada vicinal, onde anunciou o assalto.
A criança foi atingida no dedo com fratura exposta, enquanto o tio sofreu disparos no abdômen e tórax.
Foram apreendidas uma espingarda e um rifle de fabricação caseira durante a ação policial.
. Conforme a Polícia, ele havia sido preso no dia 25 de maio por tráfico de drogas
Após três dias de buscas pelo fugitivo, o Departamento de Capturas e Mandados (DECAP-PI) realizou a captura.
Com ele, foram apreendidas duas armas de fogo que teriam sido utilizadas em vários crimes cometidos na cidade
O acusado Dhysson de Sousa Moraes morreu ao trocar tiros com a polícia na tarde desta segunda-feira (1º), no Povoado Bananeiras, na zona rural de Nazária.
A população encontrou o corpo em uma área próximo a um abatedouro de frangos
Policiais militares foram ao local para atender a ocorrência e constataram o corpo caído na rua, na frente da residência e o idoso próximo
Os suspeitos estavam foragidos nos estados do Pará e do Mato Grosso do Sul. Com essas prisões, o número de detidos sobe para três. O crime ocorreu no dia 20 de junho deste ano, na Praça Clóvis Beviláqua.
A prisão de M.P.S. foi realizada em uma rua da cidade de Valença do Piauí. Ele foi conduzido à delegacia e deve passar por audiência de custódia
Apesar de negar participação no crime, testemunhas afirmam que Clenilson aterrorizava o bairro Jardim Violeta após deixar a prisão
Segundo a PRF, o ciclista teria acessado a rodovia sem observar a presença de outros veículos, quando ocorreu a colisão com a carreta
A prisão foi efetuada pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corrente, sendo apreendida a arma de fogo utilizada no crime
O local do crime foi isolado pela Polícia Militar e a perícia acionada para realizar os procedimentos necessários.
Um agente da Polícia Civil foi ameaçado de morte por criminosos após iniciar investigações sobre uma sequência de assassinatos na cidade de Nazária. O policial contou detalhes sobre o caso em entrevista exclusiva ao Meio News.
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso
No domingo (16), o corpo de Vilmar José da Silva foi encontrado em avançado estado de decomposição em Nazária. Existe a hipótese de que o homicídio tenha relação com o caso desta quinta-feira (20).
O crime ocorreu no dia 28 de maio, quando o adolescente estava em uma motocicleta e foi surpreendido por tiros à queima-roupa nas costas.
Em rotatórias, a preferência é de quem já está dentro dela, enquanto em cruzamentos com BRs, a preferência é da via principal.
Até o momento, três suspeitos foram presos, enquanto um quarto permanece foragido.
O crime ocorreu em 18 de fevereiro deste ano, e “Silas da 160” foi alvejado na frente da namorada em um trailer de lanches na cidade de Piripiri (PI).
A vítima foi identificada como Edilson Rodrigues Cardoso, o Edilson Preá, de 45 anos. A reportagem apurou que ele seria usuário de drogas.
A onda de assassinatos teve início na madrugada de sábado (15). Os homicídios ocorreram nas zonas Norte, Leste e Sudeste de Teresina.