Marco Aurélio, 22, foi morto com um tiro à queima-roupa na noite desta quarta-feira (20). PMs negaram em primeira versão do boletim de ocorrência que usaram o equipamento, no entanto, as luzes aparecem piscando durante a ação
A operação tem como foco o combate ao crime de lavagem de dinheiro e a desarticulação de uma organização criminosa.
O sujeito vestia roupas que faziam referência ao Coringa, com um terno e uma calça estampados com naipes de cartas de baralho
Com um histórico criminal extenso, incluindo condenações, por roubo, extorsão, sequestro e homicídio, ele possuía dois mandados de prisão em aberto.
A identidade encontrada com ele ainda está sendo averiguada, já que a polícia suspeita que seja falsa.
O alvo teria envolvimento com o tráfico de drogas e morava na mesma região que as vítimas.
O crime aconteceu por volta de 1h30, em um bar localizado no povoado Tatus
Após a realização da perícia criminal, o corpo da vítima foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).
A vítima sofreu um corte de faca e duas perfurações, sendo uma nas costas e outra no peito.
O crime começou na noite desta terça-feira (22) e entrou pela madrugada e ainda na manhã de hoje foi registrada uma nova troca de tiros.
O principal suspeito é um policial militar, cujo nome não foi divulgado, e que foi preso na manhã de terça-feira (22). A motivação do crime ainda está sob investigação.
Em nota, a Justiça Federal em Sergipe detalhou que, para chegar aos valores das indenizações, o magistrado utilizou o chamado “método bifásico”
O suspeito fugiu após o crime e está sendo procurado pela polícia. A motivação da discussão ainda é apurada e o caso é investigado pela delegacia.
Criminosos armados passaram e deram rajadas de tiros contra o militar. De acordo com as testemunhas, Marcelo estava sozinho no momento do atentado.
O mecânico Tiago foi morto em meio ao acidente envolvendo o influenciador Lokinho, ocorrido na noite deste domingo (7) na BR-316, na zona Sul de Teresina.
As vítimas, um homem e uma mulher foram encontrados sem ferimentos, nesta sexta-feira (04), no Jardim Boa Vista, na zona Oeste de São Paulo.
Aproveitando a situação, o agressor tomou a arma de Ariovaldo e disparou quatro vezes contra ele, matando o investigador no local.
O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (26), por volta das 22h, após a vítima ser abordada por três homens em um carro, segundo informações da Polícia Militar.
A ação da tropa de elite da PM tem como objetivo cumprir mandados de prisão contra traficantes do Terceiro Comando Puro (TCP)
O crime aconteceu na madrugada deste sábado (31) durante um show da cantora Lauana Prado
Anderson Vieira da Silva foi morto com tiros na cabeça. O caso está sendo investigado
A represália começou após a morte de Washington Costa de Oliveira, chefe do Comando Vermelho, morto em confronto com policiais.
Antônio Otacílio Ferreira Lima havia furtado um computador de uma empresa de internet, e os policiais foram acionados para atender a ocorrência, momento em que ocorreu o ataque.
A suspeita é que o homem tenha sido vítima de homicídio. Moradores da região informaram que ouviram tiros na madrugada
O homem teria forçado a vítima, sob ameaça, a seguir por uma estrada vicinal, onde anunciou o assalto.