A vítima, identificada como João dos Santos Filho, foi executada após três homens encapuzados invadirem o local por volta das 2h30
O principal suspeito é um policial militar, cujo nome não foi divulgado, e que foi preso na manhã de terça-feira (22). A motivação do crime ainda está sob investigação.
O empresário matou a tiros o policial piauiense Marcelo Soares durante a Operação Turismo Criminoso, na cidade maranhense de Santa Luzia do Paruá, no dia 3 de setembro.
Por mais de 20 anos, ele cumpriu serviços no atendimento ao público, nas atividades cartorárias e diligências policiais.
O confronto entre criminosos começou por volta das 20 horas deste sábado (6) quando traficantes do CV tentaram invadir o Complexo da Pedreira, controlado pelo TCP.
O marido da vítima foi filmado em prantos e sendo consolado por familiares logo após tomar conhecimento da morte da esposa durante um assalto na zona Norte do Rio de Janeiro, nesta terça (18).
O acusado João Carlos de Oliveira Antunes, 29 anos, foi preso dias após cometer o crime em Miracatu (SP).
Os dois jovem também estão sendo autuados em flagrante suspeitos de integrarem uma organização criminosa.
O assassinato ocorreu na Vila Falchi, onde a vítima foi baleada por ocupantes de um carro preto, de acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado
A vítima chegou a ser socorrida pelo SAMU, no entanto, faleceu a caminho do hospital
O caso foi inicialmente registrado como um homicídio de autoria desconhecida na Delegacia de Itapecerica da Serra
Cinco membros de uma mesma família foram mortos, incluindo o suspeito do ataque anterior, sua mãe e três irmãos.
Na sentença, a juíza destaca que a conduta da mandante ‘revela-se ainda mais grave, fria e sórdida, pois a vítima era seu marido e pai da sua filha menor’.
O registro irá ajudar nas investigações da Polícia Civil e na identificação do autor do homicídio, que causou grande comoção na cidade.
João Rodrigues Neto Dias havia acabado de pegar as duas filhas na escola e foi morto na frente delas.
A tragédia seria motivada pelo atirador não aceitar o fim do relacionamento; O homem tirou sua própria vida no local.
Pelo menos 20 criminosos participaram de mega-assalto a agências bancárias. Explosivos foram deixados pelas ruas de Araçatuba; bombas foram acionadas por sensores de movimento.
Criminosos fortemente armados invadiram a cidade e fizeram moradores reféns. Dois moradores e um bandido morreram baleados.
Informações levantadas pelo Meionorte.com dão conta de que as vítimas foram mortas no velório de Kevin Junior, assassinado a tiros na tarde de ontem na mesma região na frente da esposa e da filha.
Policiais Militares do 8° BPM atenderam a ocorrência. A área foi isolada para o trabalho da Perícia Criminal.
‘Zé Filho de Boi Morto’, como era conhecido, já possui diversas passagens pela polícia.
Autor é policial militar e ligou para a PM comunicando o crime
A vítima se desentendeu com um motociclista que sacou uma arma e efetuou o disparo
Homens encapuzados entraram na casa e atiraram contra Francisco de Souza Pereira
O crime aconteceu na noite de ontem.