Os policiais foram acionados nesta terça-feira (8), pela mãe da menina, após receber uma mensagem com o pedido de socorro.
O mandado de prisão foi expedido há quase quatro anos pela Justiça do Piauí
Antônio Carlos dos Santos, um homem de 63 anos, foi preso neste sábado (26) em Novo Oriente do Piauí. Ele tinha um mandato de prisão em aberto.
Imagens desenhadas pelas duas meninas possuem cunho sexual e foram apreendidas pela Polícia Civil.
Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal, homem de 47 anos oferecia dinheiro para abusar das vítimas, que têm 9, 10 e 15 anos
Suspeito foi preso durante uma abordagem da Polícia Militar. A vítima disse à polícia que o homem havia prometido dar a ele um celular e era professor da escolinha de futebol.
Ela acabou desmaiando na porta da igreja e teve que ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)
De acordo com a Polícia Civil, a mãe da menina não havia denunciado o crime por estar sofrendo ameaças do companheiro
Uma megaoperação foi montada com helicóptero, drones, carros e motocicletas para a captura de Edson Cândido Ribeiro.
Suspeito de praticar o crime foi preso nessa quarta-feira (2) pela Polícia Civil
O homem das inicias D.N.R., possuía um mandado de prisão em aberto por prática de estupro de vulnerável, expedido pela Comarca de Araripina-PE.
De acordo com a Polícia Civil, o crime teria ocorrido no dia 11 de janeiro deste ano e descoberto pela polícia no dia 17 do mesmo mês
O mandando foi cumprido pela Polícia Civil do Piauí, em uma ação conjunta entre a Delegacia de Luzilândia e o Grupamento de Polícia Militar de Joaquim Pires.
A vítima ficou sozinha a espera de um motorista por aplicativo e os policiais ofereceram a carona, mas depois teriam violentado a mulher.
De acordo com o coordenador da DICAP, delegado Willame Moraes, seis mandados de prisão foram expedidos, sendo que até o momento quatro pessoas foram presas.
O mandado de prisão fora expedido na Vara Única de Jerumenha no dia 19 de março de 2020.
O homem poderá responder por Maus-tratos a animais com agravante de zoofilia (Art. 32, Lei 9.605/98).
Em razão do abuso sofrido, a vítima engravidou e inclusive já deu à luz a uma menina. O padrasto é o principal suspeito de ser o pai da criança.
A vítima está internada em estado grave no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.
O suspeito do crime, um homem de 41 anos que estava no local a convite de terceiros, foi preso em flagrante pela PM.
A adolescente reagiu, conseguindo atingir o homem com um cabo de vassoura nas costas, que fugiu da residência.
Os relatos na delegacia das oito vítimas identificadas aponta para um mesmo modo de atuação do religioso que é investigado
A mãe da vítima informou aos policiais que seu irmão, de 30 anos, chamou sua filha e passou a mão nas partes íntimas dela, fato relatado pela criança e o seu irmão de anos.
A menina estava em casa quando o homem teria entrado no apartamento da família, em Goiânia, sem a ela perceber. A própria filha gravou áudios do acusado e envio à mãe pedindo socorro.
Segundo a mãe, o homem ainda correu da casa após ser visto, mas após diligências, a Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito e o prender em flagrante.