O jovem de 19 anos que é suspeito de pertencer ao PCC, foi morto a tiros no domingo (16).
A ação ocorreu diante do alto índice de homicídio nas últimas 24 horas nas diferentes zonas de Teresina (PI). Ao todo foram seis mortes.
Além disso, a Polícia Civil do Piauí cumpriu quatro mandados de busca e apreensão na localidade.
O suspeito foi localizado, monitorado e preso em uma residência na localidade Boqueirão, zona rural do município de Inhuma-PI.
De acordo com testemunhas, os criminosos já estavam olhando de forma estranha para onde as vítimas estavam, quando mais tarde efetuaram os disparos.
A execução foi filmada pelos criminosos e as imagens foram enviadas para familiares e Erieldison Ribeiro da Silva, de 14 anos
A Polícia Civil efetuou a prisão nesta sexta-feira(16), no bairro Rancho Alegre no litoral piauiense.
O Tribunal informou que após tentar fuga e ser contido pelos policiais, o acusado foi preso em flagrante ainda no hospital.
O acusado teria subtraído da vítima a sua motocicleta.
Francisco Ribeiro também foi condenado por assassinar o Cabo Samuel de Sousa Borges na frente do seu filho, no ano de 2019.
No momento da prisão, D.A.C., afirmou para os policiais que já responde por três homicídios realizados em Teresina
Segundo o delegado de Água Branca, Bruno Luís, o pai do menor foi detido suspeito de participar da tentativa de duplo homicídio
O indivíduo preso é natural do estado do Ceará. Além da arma, com o suspeito foram encontradas muitas munições
Durante a operação, 20 pessoas foram presas por crimes diversos, dentre elas 7 por embriaguez ao volante e 8 por outros crimes de trânsito
A vítima relatou que sofreu ameaça de morte e empurrões do seu filho, em visível estado de embriaguez
A residência do casal, segundo a polícia, geralmente é utilizada para guardar armas, drogas, munições e hospedar criminosos em trânsito.
O capturado ainda apresentou documento de identidade falso, o que resultou em sua autuação pelo crime de Falsidade Ideológica.
Consta dos autos, que o condenado José Moura estava inconformado com a separação do casal.
A informação foi confirmada ao MeioNorte.com pelo Delegado Herbister Santos, titular do município de São Miguel do Tapuio.
No momento em que os policiais civis procuraram no sistema, constataram haver contra ela um mandado de prisão em aberto por um homicídio que aconteceu em 2010.
A arma de fogo utilizada no crime foi apreendida e pertencia à mãe da suspeita, Lucia Maria de Sousa Simplício, que é policial penal da Penitenciária mista de Parnaíba.
O membro do PCC foi preso acusado de ser o autor de vários homicídios consumados e tentados na Região de extremo sul do Piauí.
A Polícia Militar realiza diligências no sentido de prender os criminosos; dois deles já foram identificados pela investigação.
Filho presenciou o pai sendo baleado e foi alvejado também em seguida. O jovem de 14 anos foi levado em estado grave para o pronto socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues
O juiz revogou a prisão dos irmãos, mas com medidas cautelares fixadas. Os demais acusados seguem presos.