Em depoimento à polícia, F.D.C.S.N. confessou a prática do homicídio e alegou que o motivo da ação delituosa teria sido porque a vítima supostamente estava lhe ameaçando.
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP vai investigar o crime.
Os envolvidos nesses crimes são, em sua maioria, adolescentes e jovens; mais de 50% dos autores e vítimas tinham baixo nível de escolaridade
O homem é responsável pela execução do namorado de uma prima, pela qual o empresário era apaixonado e não aceitava o relacionamento entre os dois, o que acabou resultando na morte do menor
Durante todo o dia de hoje, segundo o secretário, as forças policiais farão trabalho de saturação da criminalidade.
Carlinhos tinha passagem pela polícia por três crimes de homicídio, entre eles está o do empresário Joaquim Bandeira da Silva Filho, proprietário de um motel na Vila Bandeirante.
Francisco Ribeiro dos Santos Filho esteve preso em um presídio no estado do Maranhão e agora deve ser transferido para o Piauí.
Policiais militares do 9º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para realizar o isolamento da área e os demais procedimentos cabíveis.
Investigação aponta que lutador deu entrada em hospital como se tivesse sofrido acidente de carro
Um grupo de três criminosos tentavam roubar o veículo de uma família quando foram surpreendidos por disparos efetuados por uma terceira pessoa que passava pelo local.
De acordo com informações colhidas pelo Meionorte.com no local, os amigos estavam conversando na porta de uma residência quando foram abordados pelo criminoso, que estava em um veículo.
As vítimas do duplo homicídio na Vila Afonso Gil foram mortas em uma tentativa de assalto. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumirá as investigações do casos.
O carro da vítima foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo. A motorista procurou a Polícia Militar, que segue fazendo diligências na região na tentativa de localizar os suspeitos.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
A vítima tinha passagem pela polícia por crimes de homicídio e tráfico de drogas.
O rosto da vítima ficou totalmente desfigurado.
Ronaldo, vizinho da vítima é o principal acusado do crime.
Esse é o segundo homicídio ocorrido em menos de duas horas na Zona Sul da capital.
De acordo com informações de populares e conhecidos da vítima, ele trabalhava como balconista no mercado do Parque Piauí e não tinha envolvimento com o mundo do crime.
Após o crime, o atirador entra no carro e o motorista empreende fuga do local do homicídio.
Equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP está levantando as informações para dar início a investigação.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP.
O cabo da Polícia Militar, Edvaldo Gomes da Silva, que era lotado no 8º BPM e está foragido.
Segundo os policiais, a vítima já tinha sofrido uma tentativa de homicídio há cerca de 2 meses
Os acusados da tentativa de homicídio seguem foragidos em José de Freitas.