A vítima estaria bebendo junto com “Paçoca” (acusado), quando ocorreu um desentendimento entre os mesmos que resultou nas agressões.
Dois suspeitos internados sob custódia no Hospital Estadual Getúlio Vargas morreram na madrugada desta quarta (25)
O crime aconteceu em fevereiro de 2019 no momento que Samuel Borges deixava o filho em uma escola na zona Leste de Teresina.
Iaponyra Soares Pereira de Sousa e Silva que teve liberdade provisória concedida nesta terça-feira (17) pela Justiça Federal.
A Família da vítima procurou o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que abrirá um inquérito policial para investigar o caso.
A empresária está com um quadro clínico estável e não corre risco de vida.
Maria Cristina segue internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ela está com um quadro clínico estável e não corre risco de vida.
O policial à paisana, que estava de folga e seria lotado no Maranhão, deu voz de prisão ao indivíduo e com a ajuda de populares, acionou a Polícia Militar.
O primeiro suspeito foi preso na última terça-feira (03) na cidade de Piracuruca pela Polícia Militar.
A vítima foi socorrida ao Hospital Regional De Corrente, atendida e encontra-se em observação.
Na gravação é possível ver o momento que o bandido pergunta o nome da empresária e em seguida atira contra a cabeça da vítima.
O primeiro ato infracional realizado pelo criminoso que nasceu em 10 de maio de 1998 foi em 9 de janeiro de 2011, quando ele tinha apenas 12 anos.
O crime aconteceu na noite de ontem (02) no Residencial Petecas III, no município de Piripiri, região norte do Piauí.
Segundo a Polícia Militar da cidade, outras duas pessoas ficaram feridas no acidente resultante de uma ultrapassagem irregular.
O proprietário foi socorrido ao hospital e não corre perigo de vida, segundo a Polícia Militar. As imagens ajudarão a localizar o suspeito.
O soldado foi atingido na região da virilha após reagir a uma tentativa de assalto a um posto de combustível na localidade Camurupim.
A criança que foi atingida por arma chegou no hospital com vida mas não resistiu aos ferimentos
O policial estava no posto e reagiu à tentativa de assalto. Ele sacou a arma e atingiu um dos suspeitos que veio a óbito no local.
Cleto de Paula foi baleado na cabeça e no tórax e foi socorrido às presas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao HUT.
As vítimas estavam na beira do rio usando maconha quando um homem veio de canoa pelo rio e efetuou diversos tiros contra eles.
A vítima foi levada para o hospital do município e transferida para o HUT, em Teresina; A vítima tem passagens pela polícia
Laylla Cedraz e Adrian Grace tentaram fugir em uma caminhonete após dois homens morrerem em troca de tiros com a polícia
Ele chegou a ser socorrido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. Um segundo elemento foi preso.
A vítima foi morta por um homem identificado apenas por ‘Tibiu’, que fugiu em direção ao Estado do Ceará de motocicleta após o crime.
O caso aconteceu na Rua Barão do Rio Branco, bairro Trindade, em Castelo do Piauí, após acidente envolvendo duas motocicletas.