Suprimentos, combustível e eletricidade também foram cortados pelo governo Israelense
A declaração foi feita pelo porta-voz Lior Haiat durante uma entrevista coletiva virtual com outros veículos de comunicação das Américas.
O avião partiu da Base Aérea de Brasília (BABR) às 16h30 (horário de Brasília).
Entre elas estão 447 crianças e 248 mulheres. Em Israel, o número de mortos chega a 1.300. Um oficial do exército de israelense afirmou que até bebês foram mortos.
A guerra entre Israel e o grupo de terrorista Hamas entra no seu sexto dia. Ao todo, 2.454 pessoas morreram, de acordo com os relatórios das partes envolvidas.
Israel tem conhecimento do local de abrigo: a Rosary Sister School já foi alvo de um ataque por parte do Estado judeu
Jonathan Conricus, o porta-voz internacional do Exército de Israel, declarou que pode haver brasileiros.
O Ministério da Defesa de Israel informou que cidadãos brasileiros estão entre os indivíduos que foram feitos reféns pelo Hamas.
O KC-30, uma aeronave de transporte, partiu de Israel com a bordo um total de 211 passageiros.
Responsável por planejar o maior atentado terrorista em solo israelense, ele passou 23 anos preso e governa o território palestino há seis anos.
Ranani Glazer morava em Israel há sete anos, tendo prestado serviço militar no país
Ranani Nidejelski Glazer estava em uma rave que foi atacada pelo Hamas
O ataque terrorista provocou uma escalada de violência que já deixou mais de 2,4 mil mortos e milhares de feridos.
. Os israelenses devem invadir a Faixa de Gaza, uma região controlada pelo Hamas.
Durante esse período, eles passaram um total de 33 horas no aeroporto de Tel Aviv, muitas delas se abrigando em um bunker devido ao risco de ataques na região
A Embaixada do Brasil tem mantido comunicação com familiares, amigos e autoridades locais para acompanhar a situação.
O conflito entre os povos já se perdura por 70 anos, o qual deixa um longo rastro de sangue de pessoas inocentes
O conflito, agora em seu terceiro dia, resultou em uma tragédia humanitária, com pelo menos 1.200 mortes registradas.
Neste sábado, Israel foi surpreendida com um ataque islâmico, considerado um dos maiores sofridos pelo país nos últimos anos.
A repórter Youma El Sayed gravava um ao vivo do alto de um prédio da cidade, quando foi então surpreendida pela grande explosão
Durante a manhã de hoje, Israel foi surpreendido com um ataque islâmico, considerado um dos maiores sofridos pelo país nos últimos anos.
O papa disse que ficou muito triste com as notícias dos palestinos mortos durante operações militares israelenses na quinta-feira (26), bem como com as mortes de judeus israelenses
Anúncio foi feito pelo secretário-geral da Organização das Nações Unidas (ONU), o português António Guterres, em conferência de imprensa.
Linhas de eletricidade cortadas, entregas agrícolas bloqueadas e milhares de pessoas estão sem abastecimento adequado de água potável
Militares israelenses ainda não comentaram sobre o ataque. O edifício também tinha vários apartamentos e outros escritórios.