Pouco mais de um mês após o acidente que matou duas mulheres e deixou duas crianças gravemente feridas, tornaram-se réus os dois acusados. O fato ocorreu dia 6 de outubro, na BR-316, zona Sul de Teresina.
Débora Silveira Vilaça, de 58 anos, foi encontrada morta, sentada no chão na sala de TV, com sinais de violência física.
O influenciador digital Lokinho e o namorado se envolveram em um acidente que matou duas mães e deixou duas filhas feridas no dia 6 de outubro, na BR-316, em Teresina.
Stanlley Gabryell foi indiciado por homicídio doloso com dolo eventual. Crime ocorreu na noite de 6 de outubro na BR-316, zona Sul de Teresina. Lokinho também foi indiciado por entregar o carro para o namorado sem CNH.
Os policiais chegaram à residência e encontraram o jovem tentando fugir ao pular o muro
O acidente ocorreu por volta das 17h35, no km 244 da rodovia, quando o carro em que a família viajava colidiu lateralmente com um caminhão boiadeiro.
Ao ser conduzida à delegacia, a patroa Kamyla negou qualquer participação na morte de Geovana e levantou suspeita de mais um envolvimento
A vítima estava desaparecida desde o dia 19. De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado no dia 20 de agosto e identificado pela família no último domingo (25)
Segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), o jovem usou uma arma de fogo que estava guardada dentro da residência e disparou diversas vezes contra o pai
O crime ocorreu no último sábado (6) durante uma visita à residência da família e chocou populares devido ao tamanho crueldade.
A Polícia Civil está investigando o caso. O delegado Gabriel Fontana, responsável pela investigação, afirmou que a chácara operava como um parque aquático
Ele foi levado para a Delegacia Regional de Picos e autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, maus-tratos contra animais e porte ilegal de arma
Conforme relato do suspeito, Wriel foi capturado em “boca de fumo” pertencente aos autores, no setor Vila Regina, local onde foi torturado.
Luiz Gustavo Vicente Penna explicou que recorreu a uma equipe de especialistas para tentar provar que o acusado não estava em plenas faculdades mentais quando matou Nilza.
Proprietária de uma tabacaria e uma loja de roupas de banho, a blogueira fazia jus ao termo “healthy lifestyle”.
No dia 1º de agosto, Nilza Costa Pingoud foi encontrada morta e enterrada no jardim do quintal da própria residência no bairro Los Angeles, em Barretos (SP).
Thais Fanttini Sagrillo Zuccolotto, mãe de Selena, diz ter escrito a carta no computador que a filha usava no próprio quarto, em meio aos objetos pessoais da menina.
O corpo do idoso foi encontrado em estado de decomposição e com sinais de facadas.
Ela confessou ter matado a mulher, de 38 anos, para ficar com o namorado, que a ajudou no crime. Um dia antes, ela relatou plano
'O preconceito ainda é muito grande, mas não é calando que vamos ajudar quem está sofrendo', afirma
A identidade do corpo deve ser confirmada posteriormente após a ossada ser submetida aos exames necessários no Instituto Médico Legal (IML).
O jovem tirou a própria vida ao perceber a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da PM.
O adolescente de 13 anos alegou que a motivação para ter cometido o que cometeu foi os pais o estarem privando de jogar um jogo, Roblox.
A ação foi motivada por uma discussão sobre notas baixas que o jovem estaria levando na escola.
Na decisão não há necessidade de prisão em razão do suposto crime e foram solicitados exames para avaliar a sanidade mental da mulher.