O suspeito pelo crime foi autuado na delegacia de Cerro Largo por ato infracional análogo ao homicídio de menor de idade.
O ataque ao Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, no Norte do Estado, resultou na morte de Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto da Silva, de 16.
De acordo com comunicado da Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR), o indivíduo foi detido em Rolândia, cidade situada a 10 quilômetros de Cambé.
Além do autor dos disparos, encontrado morto na cela da Casa de Custódia de Londrina (CCL), a polícia prendeu um homem de 21 anos em Rolândia e outro de 18 anos em Gravatá, em Pernambuco.
Acusado estava preso desde segunda-feira (19) na casa de custódia de Londrina. A causa da morte não foi informada
Luan Augusto tinha 16 anos. Namorada dele também morreu. Assassino tem 21 anos e foi preso
De acordo com informações da polícia, o responsável pelo crime dirigiu-se à escola com o objetivo de solicitar seu histórico escolar.
No momento em que adentrou a instituição, ele disparou contra os alunos. O agressor foi detido e está sob custódia das autoridades.
A principal linha de investigação da polícia é o feminicídio seguido de suicídio. Os laudos periciais devem ser concluídos em 30 dias.
Segundo o delegado titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Hortolândia, José Regino, a vítima entrou no carro às 13h10 na segunda-feira e, por volta das 13h30, David faz os disparos.
O homem, que não teve a identidade revelada, é suspeito de matar a ex-companheira, Mayara Soares dos Santos, de 23 anos, em abril de 2021.
Conforme a delegada Nathália Figueiredo, os mandados de prisão são temporários e acrescentou que a morte da adolescente pode ter ligação com as facções criminosas
O recente episódio na Escola Estadual Thomazia Montoro, em São Paulo, não é um caso isolado.
Na data em que vereadora faria 27 anos, deputado diz que combate ao feminicídio será sua meta: "Hoje meu coração chora"
Segundo vizinhos, o casal brigava muito e teria se separado havia um mês depois de quatro anos juntos.
Flávia e o namorado estavam em um veículo modelo Nissan Kicks quando foram abordados por criminosos em um Renault Kwid azul.
Marcos Antônio Lopes chegou a ser apontado por um dos suspeitos como mandante do crime; é o primeiro identificado dos sete corpos relacionados ao caso.
De acordo com o boletim, três mulheres, de 38, 45 e 52 anos também tiveram de ser operadas e estão em estado grave na UTI.
O autor do crime é o ex-companheiro da vítima, Lucas Rodrigues Neves, de 25 anos, que está foragido
Ela havia terminado relacionamento recentemente e tinha medida protetiva contra o suspeito
Segundo informações do delegado, o suspeito estava dentro de um caminhão na cidade de Pouso Alegre de Minas-MG
Violência de gênero leva a dor, sofrimento e ao assassinato de mulheres, em uma realidade que assusta a sociedade e preocupa o sexo feminino
O suspeito invadiu a residência, esfaqueou a mulher e entrou em luta corporal com o filho da professora.
Milyana Carvalho foi encontrada morta na casa da ex-sogra. De acordo com a Polícia Militar, agentes do 40ºBPM foram acionados para verificar ocorrência e no local.
O jovem tirou a própria vida ao perceber a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da PM.