As prisões ocorreram nesta sexta-feira (27). Além da mãe e filha, foram presos um homem por roubar um posto de combustível e mais outra mulher também por crime de roubo.
Durante a operação, os agentes constataram que na residência só conviviam mulheres e adolescentes
A mãe e a filha comandavam a boca de fumo e vendiam crack no bairro Parque Vitória, zona Sul de Teresina. Elas foram presas na noite desta quinta-feira (20).
A polícia acredita que a mãe não procurou ajuda médica rapidamente, o que pode ter contribuído para a morte da criança. A mãe está sendo investigada por possível homicídio culposo.
Segundo a Polícia Civil, Ruth Floriano confessou ter esfaqueado a filha, identificada como Alany Izilda Floriano Silva, de 8 anos.
A mulher, que não teve a identidade revelada, foi presa acusada dos crimes de maus tratos, tortura e abandono de incapaz
Rosinalva foi encontrada dentro de uma cela improvisada com os pés acorrentados e os braços amarrados, com fome e sede. Mãe foi presa
Vítima foi encontrada dentro de uma cela improvisada com os pés acorrentados e os braços amarrados, vivendo em condições insalubres, com fome e sede
As imagens da câmera instalada pelos pais mostram que ela dá beliscões no braço da criança, além de segurá-lo pelo rosto.
Segundo a PM, a menina foi agredida porque estaria brincando com camisinhas que encontrou dentro de casa; vídeo foi gravado pelo ex-marido da mulher, que também foi preso
As duas serão enviadas para Audiência de Custódia no Fórum Criminal local.
Caso aconteceu em Presidente Dutra contra uma menina de dois anos que confirmou as agressões
Caso aconteceu em Presidente Dutra. Criança teve parte do couro cabeludo arrancado e passou por cirurgia para retirada do baço. À polícia, mulher negou que agrediu a filha.
Luciana Cristina, suspeita de dopar a menina de 14 anos para que o próprio companheiro a estuprasse, teve a liberdade provisória concedida.
Ela foi gravada por uma câmera escondida.
Ela afirmou em depoimento que agiu com ódio.
A mulher vai ser denunciada por maus tratos.
A garota foi encontrada no quarto desnutrida
O pai da criança tentou socorre-la mas a criança veio a óbito
Caso aconteceu em junho do ano passado em Mongaguá (SP).
Mãe chegou a ser presa, mas havia sido liberada
Mãe da jovem afirmou à polícia que a filha é usuária de drogas
No dia do crime os dois discutiram
Criança de 6 anos tem as mãos queimadas pela própria mãe
A criança teve as duas mãos queimadas com colher quenta pela mãe