De acordo com as investigações, foi identificado que os envolvidos são integrantes de um grupo criminoso responsável pelo tráfico de drogas e homicídios naquela região.
Maria Bernadete Pacífico era líder do Quilombo Pitanga dos Palmares, Yalorixá e ex-secretária de Promoção da Igualdade Racial de Simões Filho.
A Justiça aceitou o pedido do Ministério Público de São Paulo (MPSP) e tornou réu o policial militar Maicon de Oliveira Santos, de 35 anos.
As celebrações do aniversário de Davi já haviam começado na noite de quarta-feira com um jantar, do qual Neymar compartilhou uma foto para seus seguidores.
Amigos do acusado relataram em depoimento que "era comum" Felipe de Carvalho Sales apontar a arma para a cabeça de outros soldados.
O homem, que não teve a identidade revelada, esfaqueou o cunhado após uma discussão por negociação de dinheiro.
O caso foi contado por uma vizinha preocupada com a própria filha, que é melhor amiga da criança infestada pela a praga
Maria Bernadete Pacífico era líder do Quilombo Pitanga dos Palmares, Yalorixá e ex-secretária de Promoção da Igualdade Racial de Simões Filho (BA).
No dia, Luzia teria incentivado o próprio filho a jogar a criança na cacimba por se incomodar com o choro da menina.
Conforme as testemunhas, Francisco estava indo deixar o filho na escola, quando foram surpreendidos pelos criminosos.
Segundo a ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, terreiro onde liderança estava foi invadido por criminosos
Pascale Cecile Veronique Ferrier, de 56 anos, teria enviado a substância tóxica através dos correios para o ex-presidente
O cenário de um verdadeiro filme de terror deixou a Polícia Mexicana desvastada; policiais relatam que odor era insuportável.
Leandro e a vítima estavam em processo de separação e ele havia saído de casa há cerca de um mês, mas insistia em reatar o relacionamento.
De acordo com a Polícia Civil as investigações que apuram a motivação do crime já iniciaram
A filha do casal de 17 anos encontrou o corpo da mãe já sem vida no quarto e comunicou aos familiares por meio de mensagem
Hyara Flor, de 14 anos, foi morta após ser baleada no queixo, dentro da casa em que ela vivia com o marido.
Ricardo Penna Guerreiro é acusado de ter estuprado a ex-mulher, que estaria desacordada e sob efeitos de remédios antidepressivos e calmantes.
O policial militar Patrick Bastos Reis morreu após ser baleado por criminosos no Guarujá (SP), enquanto realizava patrulhamento no dia 27 de julho.
Durante a discussão, câmeras do local registraram momento em que morador do edifício dá um tapa no rosto do funcionário
A ação decorreu em virtude ao cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo
A motivação do crime ocorreu após recusa de André Luís em aceitar o término do relacionamento amoroso
A família também pede que o pai do marido da vítima seja responsabilizado, já que a arma utilizada para atirar e matar Hyara Flor pertencia a ele.
Erickson David da Silva, popularmente conhecido como “Davidizinho” foi preso suspeito de ser o autor do disparo que matou o PM da ROTA.
Conforme o 3º BPM, familiares contaram que o marido tentou matar a própria esposa uma vez, mas ela ficou desaparecida no mato e foi encontrada dias depois.