Medida foi tomada para a realização de exames que detalhassem as circunstâncias do crime.
A professora Ana Cléia Alves da Silva e o namorado dela, identificado como Como Diego, que era bombeiro civil e morava na cidade de Imperatriz, foram atropelados e mortos.
Os bombeiros foram acionados às 22h12, mas Ulisses Carlos Pourchet, de 45 anos, e Janaína Pourchet, de 44 anos, já estavam mortos.
De acordo com testemunhas, Maria Eduarda não seria o alvo da execução, onde ela teria entrado para salvar o irmão
Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil e o exame de corpo de delito realizado no Hospital Regional Chagas Rodrigues.
Hamilton César tinha transtornos mentais, segundo familiares. Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o caso e a conduta dos agentes
O homem tirou a própria vida após o crime, informou a Polícia. Segundo a PM, familiares relataram que o pedreiro e a companheira estavam se separando.
Homem foi preso acusado de falsidade ideológica e usurpação de função pública por se apresentar como policial federal e convencer uma equipe da Polícia Militar de Goiás a acompanhá-lo em uma suposta ocorrência.
A vítima foi assassinada com disparos de arma de fogo calibre 38, efetuados pelo ex-companheiro que, após o crime, tirou a própria vida
No comunicado divulgado nesta segunda (14) após a primeira cúpula da organização a que Biden compareceu como presidente, contudo, a Rússia segue como a protagonista das preocupações ocidentais.
Corpo de Olívia, de 6 anos, foi encontrado a mil metros de profundidade, dentro de uma mala presa a uma âncora.
Homem tem o costume de matar, roubar e estuprar, além de afirmar que é possuído por um espírito com desejo de matar
Policiais Civis e Militares estão fazendo buscas na cidade de Regeneração desde o início da manhã desta quinta-feira (10/06), mas até o momento o corpo não foi localizado.
De acordo com a Polícia Civil, após intensas investigações, foi revelado que a vítima foi morta por participar do assassinato de Daniel Fernandes Bemvindo, executado no dia anterior no mesmo prédio ocorreu o crime.
José Tiago Correia Soroka é um serial killer. Ele deve ser ouvido na delegacia na manhã deste sábado.
O feminicídio ocorreu no dia 18 de maio de 2019 e ganhou grande repercussão na época, visto que o autor, que é ex-pastor, matou a ex-companheira no mesmo dia em que foi solto pela justiça.
A investigada tem outra criança, de dois anos, que é criada pelos avós paternos.
O rapaz de 29 anos relatou que precisou “conseguir forças” para conseguir se livrar da situação.
No Rio, munição adquirida com dinheiro público foi encontrada em sete crimes que deixaram um saldo de 15 homicídios
Parte dos feridos está em condições críticas nos hospitais, de modo que o número de mortos ainda pode aumentar.
Ato deixou cinco mortos em uma escola infantil em SC. Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime ainda terá que ser esclarecida.
Três crianças e duas funcionárias foram mortas a golpes de facão na manhã desta terça-feira.
Segundo o delegado Henrique Damasceno, titular da 16ª DP, a polícia encontrou esse relato no celular da babá de Henry, Thayná Ferreira
O motorista, um dentista de 24 anos, foi preso em flagrante após a batida.
De acordo com o delegado regional, o adolescente entrou na escola e atingiu as vítimas com um facão.