A vítima teria fornecido as senhas para que o assassino Jorge José da Rocha Guaranho visualizasse pelas câmeras a festa em que Marcelo Arruda
Comandante-Geral da PMPR disse que motivação do crime seria o fato de que Fabiano não aceitava o fim do relacionamento com Kassiele
A Polícia Civil levou apenas cinco dias para concluir o inquérito, que contou com 17 depoimentos e a análise das imagens
O policial militar Fabiano Júnior Garcia, 37 anos, matou oito pessoas, sendo seis da família dele, em Toledo e Céu Azul,
'Não sou petista e nunca fui. Mas este ano estou com Lula', escreveu no Twitter. Cantora afirmou também que vai lutar por 'novidade na política presidencial brasileira nas próximas eleições'.
Marcelo Aloizio de Arruda, de 50 anos, foi morto a tiros na própria festa de aniversário pelo policial penal Jorge Guaranho.
Pamela Suellen Silva, que é investigadora da Polícia Civil, relatou que o assassino José da Rocha Guaranho entrou no local com o objetivo de “matar as pessoas da festa”
O chefe da polícia de Nara, Tomoaki Onizuka prometeu uma vasta investigação sobre o caso e "tomar todas as medidas necessárias".
A tragédia seria motivada pelo atirador não aceitar o fim do relacionamento; O homem tirou sua própria vida no local.
Nascidos em um país devastado por desastres naturais e pela pobreza, haitianos têm direito a um visto de acolhida humanitária no Brasil, que foi renovado há dois meses.
O crime ocorreu em novembro de 2020 em Oeiras, horas antes da vítima ter feito um boletim solicitando medida protetiva contra o companheiro.
Ao ser baleado, Weslleny Meneses saiu do veículo, tentou fugir pulando da ponte, mas foi encontrado sem vida às margens do rio Poti
Condenada pelo assassinato de Marcos Matsunaga, a bacharel em direito está impedida de ver filha desde 2012, quando baleou, matou e esquartejou herdeiro da Yoki.
Anteriormente, um vídeo havia viralizado, supostamente do dia do acidente, em que o veículo estaria acima do limite permitido.
As misteriosas mortes de sete russos super-ricos em apenas três meses sob circunstâncias tão terríveis geraram todo tipo de especulação.
Acidente aconteceu na Rodovia Regis Bittencourt, em Miracatu (SP), na manhã de sábado (7)
Rony Veras Nogueira, de 41 anos, é suspeito de ter assassinado a tiros a sua esposa, Ianca Vale do Amaral, de 26 anos; Crime aconteceu na noite de sábado (30)
Rony Veras Nogueira, de 41 anos, foi preso na noite dessa segunda-feira (2) na zona rural do município de Vargem Grande
Após uma discussão, o empresário disparou dez tiros contra a esposa, que ainda tentou fugir, mas não conseguiu se esquivar dos disparos e morreu no local
Ainda segundo a PM, os disparos foram feitos nos cômodos em que elas dormiam.
Lucas Valença, mais conhecido como "hipster da Federal" morreu na noite de 2 de março ao tentar invadir uma residência
O caso foi registrado por volta das 05h46 da manhã no Conjunto Caminho da Alvorada, em Parnaíba
Durante a perícia foram verificados vários ferimentos feitos com arma branca, entre eles uma lesão profunda no rosto
Ela vive na Suíça e é alvo de uma petição online que pede sua expulsão do país, assim como a destituição de seus títulos e medalhas
O réu confessou ter matado sua mulher porque ela utilizou o valor para comprar alimentos, quando o acusado queria o benefício para comprar bebidas.