Nos primeiros oito meses de 2024, 441 pessoas foram mortas, nas quais 283 eram negras (somando pardas e pretas)
Os crimes ocorreram no bairro Parque Brasil II, na zona Norte da capital.
Os suspeitos são adolescentes com um vasto histórico criminal na cidade. A ação policial também resultou na prisão de mais quatro pessoas que estavam com os menores.
A prisão foi efetuada na região do Brás, em São Paulo, após investigações conduzidas pela 9ª DP (Lago Norte).
A motivação do crime ainda é desconhecida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
O Nordeste é a região com a maior taxa de mortes violentas do país, com 36,5, enquanto o Sudeste tem a menor, com 14,0.
A motivação da discussão é desconhecida. Segundo o delegado Sandro Leal Costa, tudo indica que os irmãos sempre se deram bem, mas acabaram se desentendendo durante a reunião da família.
Ele estava internado após ser baleado durante uma operação, no dia 11 de junho, no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro. Outro agente, Jorge Henrique Galdino Cruz não resistiu e morreu na ocasião.
Os policiais se dirigiram ao local indicado na denúncia e encontraram o suspeito nas proximidades de uma kitnet.
A vítima e um comparsa assaltaram uma idosa e foram perseguidos por um desconhecido que atirou contra eles.
A operação ocorreu na madrugada desta sexta-feira (12), na cidade de Timon, após as forças policiais receberam informações cruciais
Os seis presos anteriormente, de acordo com a nova investigação, não teriam envolvimento no caso
Segundo o comandante da PM-PI, os seis criminosos que foram capturados e os outros dois que estão foragidos têm antecedentes criminais. O crime aconteceu no bairro Parque Vitória, zona sul de Teresina, nessa quinta-feira (11).
A vítima foi assassinada a tiros durante uma briga em um posto de combustíveis na zona Leste de Teresina, no dia 4 de fevereiro de 2024
O crime ocorreu no dia 4 de fevereiro deste ano em um posto de combustível na Avenida dos Expedicionários, zona Sudeste de Teresina.
O projeto elimina a possibilidade de saída temporária em feriados e datas comemorativas, o que pode impactar negativamente na reintegração social dos presos
A polícia da Bahia está investigando se o tiro que atingiu o policial foi acidental
Os policiais estavam em diligências conjuntas desde as primeiras horas da manhã deste domingo (04)
A informação foi confirmada pelo Departamento-Geral de Operações (DGO) da Polícia Militar do Piauí
Ao Meio Norte.com, o 24º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, informou que o homem pertence a um grupo de execução atrelado à facção.
O jovem morreu após ser atropelado no dia 8 de outubro, na PI 211, em Joaquim Pires, interior do Estado.
Na ocasião, houve um confronto entre torcedores e a Polícia Militar, e o rapaz foi encontrado caído no chão com um ferimento na cabeça.
A vítima foi colocada no porta-malas do veículo enquanto os criminosos realizaram arrastões
Segundo as informações inseridas no boletim policial, os ferimentos foram feitos por uma pedra, encontrada próxima ao corpo do homem