O homem não aceitava o término do relacionamento e perseguia Josilane
O crime resultou na morte de Hanna Moreira dos Reis e na sobrevivência de Ângelo Matheus de Araújo Bezerra, que ficou gravemente ferido.
No dia do crime, o homem teria sufocado a vítima, Tatiana Mendonça de Queiroz Campos, de 29 anos, até a morte e em seguida empreendeu fuga.
O cantor expressou felicidade e afirmou que receberá Bruna com os braços abertos na família.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento do tiroteio na praça, com pessoas se dispersando em meio aos disparos
Hoje psicóloga, ela abandonou a carreira de atriz logo após a novela Meu Bem, Meu Mal (1990). Apesar do sucesso na TV, ela sofreu crises de pânico
No vídeo, um agente entra na casa acompanhado por Ademar e Cleusimar, respectivamente irmão e mãe da ex-sinhazinha, ambos detidos desde o dia 30.
Em todo o estado, 50 mil presos devem voltar às ruas durante esse período, o que gera debates sobre segurança e reintegração
Os vídeos foram gravados no fim da noite de 27 de maio e na madrugada de 28 de maio, data da morte de Djidja Cardoso. Os últimos momentos da vida da ex-sinhazinha do Boi Garantido foram filmados pelo ex-namorado dela.
Durante a entrevista, Leandro afirmou que desconhecia a capacidade de Suyany para cometer um crime
O vídeo mostra em detalhes o que aconteceu desde o início do peeling de fenol, realizado para rejuvenescer o rosto de Henrique, até o momento em que ele passa mal e precisa ser socorrido.
Em um trecho, o namorado de Henrique, Marcelo, alerta: "Ei! Ele tá passando mal! Natalia..." e desesperado, pede: "Ajuda pelo amor de Deus, gente".
A ação aconteceu durante a nova fase da investigação que apura a morte polêmica da ex-sinhazinha do Boi Garantido
Foi preso nesta sexta (07) o quinto envolvido no assassinato. Jandeilson Rocha Ferreira é acusado de colocar o pastor desacordado dentro do carro, ainda no prostíbulo, e levá-lo ao local onde foi executado, na zona Leste de Teresina.
A cunhã-poranga do Boi Garantido do Festival de Parintins está na correria para participar da festa sem descuidar da dieta
A Polícia acusa Suyany Breschak de planejar o "crime do brigadeirão", negado por sua defesa; Júlia Cathermol, suspeita de executar o crime, se entregou, enquanto a polícia investiga a influência de Suyany sobre Júlia.
Suyany, que se apresenta como cigana e está presa, afirma que Júlia lhe deve R$600 mil por trabalhos espirituais de limpeza
De acordo com um dos policiais responsáveis pelo caso, Júlia se entregou no bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro
Delegado Marcos Buss afirmou que Júlia demonstrou frieza e alegou não ter conhecimento da morte de Luiz Marcelo até então.
Na última quinta-feira (30), a Polícia Civil do Amazonas prendeu a mãe, o irmão e uma funcionária de Djidja Cardoso
Ao longo dos anos, várias histórias envolvendo comida e veneno chocaram o país. Autores de crimes utilizaram bolo de pote, bombons e até feijão para envenenar suas vítimas.
De acordo com as investigações da Polícia Civil do Rio de Janeiro, o empresário teria sido envenenado com um "brigadeirão"
Segundo o depoimento, Júlia teria admitido ter colocado 50 comprimidos de um analgésico moídos em um brigadeirão, servido para o empresário.
A principal suspeita do crime é a namorada da vítima, Júlia Andrade Cathermol Pimenta, que se encontra foragida.
Polícia do Rio investiga morte de empresário e aponta namorada como suspeita de envenenamento e convivência com o corpo por três dias. Imagens de câmeras revelam últimos momentos e atividades suspeitas.