Em interrogatório, o sargento confessou o crime e alegou que fugiu por medo de represálias.
De acordo com testemunhas, homens armados que estavam em carros e motos passaram e atiraram contra um grupo de pessoas
A informação sobre o crime chegou à polícia após a mãe do suspeito, que mora no Paraguai, informar uma vizinha sobre a ligação do filho, na qual ele mencionava a morte da esposa
Menina de 9 anos foi vista pela última vez na casa da avó. O corpo foi atropelado por um trem, mas a família acredita que criança já estava morta.
Antônia Carvalho foi morta com golpes de faca e teve o corpo jogado em um córrego.
A pequena Emanuelly Vitória Rocha de Souza morreu no dia 9 de maio, após ser internada para tratamento de uma suspeita de apendicite, e o crime teria ocorrido três dias antes.
O laudo do IML foi fundamental para as investigações sobre o crime, que ocorreu na Clínica Efata, em Cotia, na Grande São Paulo, no dia 7 de julho.
O jovem deu entrada no Lourenço Jorge esfaqueado, ficou agitado na unidade de saúde e a família diz que ele morreu após ser agredido por um médico da unidade
Mãe denuncia agressão médica como causa da morte de paciente no Hospital Municipal Lourenço Jorge, no Rio. Investigação da Delegacia de Homicídios está em andamento.
A Polícia Civil divulgou um comunicado oficial afirmando que "a Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus investigará o caso."
O principal suspeito é seu ex-namorado, que, inconformado com o término do relacionamento, teria arquitetado um plano para que a bebida envenenada chegasse até ela.
O caso está sendo investigado pela delegacia de homicídios. O hospital comunicou que o paciente atacou os profissionais de saúde
O empresário identificado como Francisco Firmino Araújo, foi assassinado com um tiro que atingiu a região da perna
O homem estava com outras pessoas em um carro e, ao avistar as guarnições da Polícia Militar do Maranhão, tentou fugir, mas foi interceptado.
Durante a operação, um indivíduo, conhecido apenas como Cachoeira, resistiu à abordagem policial e veio a óbito em confronto
Conceição de Maria Vidal, mãe de Maria Rita, informou ao Meionews.com que está no Instituto de Medicina Legal (IML) aguardando a realização dos exames.
Além da confissão, a mãe divulgou, ainda, seu endereço nas redes sociais. Segundo a Polícia Civil, não houve testemunhas do crime
O Instituto Médico Legal (IML) apontou edema cerebral, hemorragia, traumatismo craniano e ação contundente como as causas da morte de Luiz Eduardo.
Segundo moradores, a região é controlada pela facção rival, Terceiro Comando Puro (TCP), e os responsáveis pelos disparos estavam em uma motocicleta e em um carro.
A vítima atuava a mais de 30 anos na Polícia Civil. O corpo foi encontrado nesta quinta-feira (1º) na cidade de José de Freitas, região Metropolitana de Teresina.
Igor Sauceda foi indiciado por homicídio doloso por dolo eventual por motivo fútil após matar o motociclista Pedro Kaique. Além disso, sua família tem histórico de violência contra a família do seu ex-sócio, Erinaldo Joaquim dos Santos, o “Bill”.
Segundo o delegado-titular de Paulistana, o investigado está à disposição da Justiça e deve passar por audiência de custódia.
O homem era ex-cunhado da vítima e, no momento do crime, ela conseguiu fugir e pedir socorro. O caso aconteceu na manhã deste domingo (28).
No evento, André atirou para o alto a fim de dispersar a confusão. Quando guardou a arma na cintura, o revólver disparou acidentalmente e o tiro atingiu a coxa direita dele.
O incêndio começou por volta das 2 horas na Avenida Almirante Barroso, na Praia de Iracema, um dos principais pontos turísticos de Fortaleza