A arquiteta publicou vídeos das agressões em seu Instagram no último domingo (11). Em alguns vídeos, o DJ dá socos e chutes na esposa na frente da filha.
Segundo o colunista, a agressão mais recente ocorreu no dia 2 de julho. Pamella Holanda comentou durante entrevista para o jornalista Leo Dias, sobre a repercussão dos vídeos que compartilhou
Xand Avião, Zé Vaqueiro e Barões da Pisadinha também demonstram apoio a Pamella Holanda e à filha Mel. Vídeo divulgado neste domingo (11) mostra Ivis agredindo a ex-mulher.
Pamella Holanda se pronunciou pela primeira vez, em rede social, após a divulgar as imagens em que aparece sofrendo socos do músico.
O processo segue para a Comarca da cidade de Eusébio, onde o músico reside
Maithê Fernandes da Costa, de 25 anos, explica que perdeu a conta nas redes sociais após a segunda prisão do ex-companheiro. Ela foi ofendida na internet depois da repercussão do caso.
Pamella Holanda confirmou as agressões sofridas pelo DJ Ivis
A mulher contou que estava deitada no chão da sala, quando o suspeito se aproximou e começou a agredi-la com socos e chutes.
A discussão, iniciada dentro do carro, continuou no meio da rua. A jovem alega ter dito ao homem que a relação estava terminada.
Monique falou sobre os dias no cárcere, atacou Jairinho e ainda garantiu que irá provar sua inocência na Justiça.
Nas imagens, registradas por uma testemunha, é possível ver o homem batendo na mulher enquanto manda ela “encher o saco de outro”.
O crime de transfobia está sendo investigado pela Polícia, a mulher tem 54 anos.
Um outro vídeo de Duda envolvendo cães começou a repercutir nesta sexta-feira.
Segundo a Polícia Militar, ele mantém a mulher em cárcere privado. O casal tem uma filha de um ano de idade.
A Polícia Militar de Goiás prendeu hoje Ricardo Hilgenstieler, ex-namorado da apresentadora do "Cidade Alerta" da Record de Goiânia, Silvye Alves, em Goiânia.
Ela também afirmou que um policial ameaçou afogá-la se ela não desse informações sobre a localização de Lázaro
De acordo com a polícia, ele fazia vídeos torturando a própria filha e enviava para ex-mulher. Ela procurou a Polícia Civil do Piauí e realizou uma denúncia.
A vítima se recuperava da Covid-19 em casa quando foi espancada a pauladas pelo agressor na frente do filho, de 10 anos, segundo denúncia do Ministério Público
A mulher sofreu três perfurações de faca desferidas pelo marido, momentos antes da polícia chegar. Ela foi atingida no braço, perna e peito.
A denúncia da agressão foi feita pela própria vítima.
Momentos depois os agentes da PM-PI iniciaram uma diligência em busca de Antônio Filho, que minutos depois foi encontrado na casa da mãe, na comunidade Piçarra, zona rural do município.
Em nova carta, Monique conta o que teria acontecido nos dias que se seguiram à morte de Henry.
A mulher registrou um boletim de ocorrência em uma delegacia próxima e relatou que a confusão começou após o motorista reclamar da forma com ela havia fechado a porta do carro
Uma foto íntima foi divulgada nas redes logo após depoimento da ex-namorada do vereador. Na ocasião, ela afirmou que ela e a filha foram agredidas por Jairinho
Suspeito pelo assassinato do menino Henry Borel, teve sua prisão preventiva pedida. Ele é investigado ainda em outro inquérito em que teria agredido um menino.