O investigador Raimundo Nonato Machado deu instruções para que sua esposa, Jussara, agredisse a babá Claudia Gonzaga de Lima.
O plenário do Senado aprovou nesta quarta-feira (16) projeto de lei que prevê o pagamento de auxílio aluguel, por até seis meses
Foi comunicado pelo governo a intenção de estabelecer oito novos assentamentos, nos quais serão assentadas 5.711 famílias adicionais
O homem que tem uma filha com a vítima, deixou a criança em uma loja de construção momentos antes de cometer as agressões
A polícia foi acionada para resolver uma ocorrência de som alto na vizinhança
O caso ocorreu em Trindade (GO); a mulher acabou morrendo, mas os filhos foram salvos pela avó.
A vítima relatou no boletim de ocorrência, que seu companheiro lhe atacou verbalmente enquanto estavam em um carro em alta velocidade e lhe ameaçou de morte.
Após o ataque, ela registrou um boletim de ocorrência na Central de Flagrantes de Teresina e realizou exame de corpo de delito para documentar as lesões causadas
De acordo com o depoimento prestado à Polícia Federal pelo casal Roberto Mantovani Filho e Andréia Munarão, eles negam ter agredido o filho de Alexandre de Moraes.
Após perceber que os pneus do carro haviam estourados, Estela desceu do veículo e percebeu um homem se aproximando com um cachorro, e iniciou as agressões
Segundo informações da Polícia a vítima era amiga de infância antes de manter relação com o homem.
As investigações revelaram que o homicídio foi motivado por vingança, pois o homem tentou incendiar a casa de sua mãe dias antes de sua morte.
Nesta quinta-feira (6), Monique Medeiros foi presa novamente na residência de sua mãe, localizada em Bangu, no Rio de Janeiro.
Nos últimos quatro anos foram registradas 1728 vítimas de lesão corporal dolorosa, sendo 84 professores e 11 diretores.
Polícia segue investigando caso; a mulher foi transferida pelo Samu e sofreu diversas lesões no rosto.
O delegado Marcel Druziani disse que a versão dada pela mãe de Isabela – de que a filha teria sido sequestrada – é “confusa” e estranha”.
Aflito e com medo, criança entregou bilhete em que mãe pede ajuda à diretora
Durante as agressões, o filho do casal de apenas 5 anos, tentou proteger a mãe, momento em que o pai o agrediu de forma que os dentes da criança foram quebrados.
Ela descreve os atos como cárcere privado, no qual Antony teria impedido sua saída de casa, chegando a danificar sua mala e celular.
Na Alemanha, durante passeio em ponto turístico, duas mulheres foram brutalmente agredidas
Segundo a decisão do magistrado, Francisca Danielly terá que usar tornozeleira eletrônica
A vítima é natural de Monte Alegre do Piauí, região a 761 km da Capital. Segundo relatos de vizinhos no DF, as brigas do casal eram constantes.
De acordo com uma apuração aprofundada do Conselho Tutelar, a menina já vinha sendo torturada de forma física e psicológica pelo pai há algum tempo.
Janaína dos Santos Ferreira foi mantida por 10 anos em cárcere privado pela empresária e fisioterapeuta Francisca Danielly Mesquita Medeiros.
O procurador-chefe do MPT-PI do trabalho Edno Carvalho Moura será responsável por conduzir a investigação e vai apurar os fatos relatados pela vítima