O casal usava as redes sociais para compartilhar uma vida de férias e viagens
O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (18), em um condomínio em Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus
O investigador Raimundo Nonato Machado deu instruções para que sua esposa, Jussara, agredisse a babá Claudia Gonzaga de Lima.
O homem que tem uma filha com a vítima, deixou a criança em uma loja de construção momentos antes de cometer as agressões
A polícia foi acionada para resolver uma ocorrência de som alto na vizinhança
Após agredir sem motivos a mulher, o homem a levou desacordada para um terreno baldio e teria tentado estuprá-la.
O caso ocorreu em Trindade (GO); a mulher acabou morrendo, mas os filhos foram salvos pela avó.
O advogado de Lucivânia, Renan Soares, afirmou que ela alegou ter sido vítima de violência doméstica e agiu em legítima defesa.
Após o ataque, ela registrou um boletim de ocorrência na Central de Flagrantes de Teresina e realizou exame de corpo de delito para documentar as lesões causadas
O pai estaria em um momento de extremo desequilíbrio e atirou contra a filha, fazendo nas nádegas da filha
Após perceber que os pneus do carro haviam estourados, Estela desceu do veículo e percebeu um homem se aproximando com um cachorro, e iniciou as agressões
A mulher afirma ter sido agredida por um homem que estava no local, após sofrer um acidente.
Segundo informações da Polícia a vítima era amiga de infância antes de manter relação com o homem.
As investigações revelaram que o homicídio foi motivado por vingança, pois o homem tentou incendiar a casa de sua mãe dias antes de sua morte.
Nesta quinta-feira (6), Monique Medeiros foi presa novamente na residência de sua mãe, localizada em Bangu, no Rio de Janeiro.
Polícia segue investigando caso; a mulher foi transferida pelo Samu e sofreu diversas lesões no rosto.
Aflito e com medo, criança entregou bilhete em que mãe pede ajuda à diretora
Durante as agressões, o filho do casal de apenas 5 anos, tentou proteger a mãe, momento em que o pai o agrediu de forma que os dentes da criança foram quebrados.
Na Alemanha, durante passeio em ponto turístico, duas mulheres foram brutalmente agredidas
De acordo com uma apuração aprofundada do Conselho Tutelar, a menina já vinha sendo torturada de forma física e psicológica pelo pai há algum tempo.
Ela relata que levou uma ‘voadora’ do proprietário de um bar após discutir com a mãe dele, que agiu de forma preconceituosa com ela.
O juiz Pedro Ivo Martins Caruso fez uma solicitação para que a Secretaria apure e veja se Susane realmente foi agredida por outras presas, como alegou a defesa.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento que a vítima foi atropelada e arrastada por cerca de 70 metros.
Gabrielle Pereira Moura foi agredida e vítima de uma tentativa de sequestro pelo ex-marido na última segunda-feira (15).
A reportagem ainda apurou que a vítima já tinha uma medida protetiva contra o homem, que desrespeitou e invadiu a casa onde ela vive com a criança.