Conforme as informações, os suspeitos não atenderam a ordem de parada dos agentes e efetuaram diversos tiros contra os agentes.
'Orelha', 'Gato do Mato', 'Mauricinho' e Denis Lessa estão entre os envolvidos investigados
O pai estaria em um momento de extremo desequilíbrio e atirou contra a filha, fazendo nas nádegas da filha
Em depoimento à polícia, a mulher que foi baleada contou que foi atingida por um homem armado que estava de capacete, enquanto outro estava na moto.
Uma câmera de segurança registrou o momento em que o sargento Aragão é perseguido e derrubado do seu veículo.
Eles contrataram a menina por meio de uma parente que também trabalhava como empregada doméstica em uma casa próxima.
Operação foi realizada nos três estados da Região Sul e também em São Paulo.
Durante a ocasião, foi determinado pelo Comandante Geral da PM, Scheiwann Lopes, a intensificação de viaturas e motocicletas nas áreas de riscos da cidade.
Segundo informações da polícia, três homens chegaram ao local onde a vítima estava dando aula e cometeram o crime.
A polícia apreendeu drogas, armas, munições e aparelhos celulares roubados durante a operação
A ação foi decorrente de uma investigação para identificar os criminosos que aparecem em um vídeo ostentando armas, que circulou nas redes sociais
Suspeito chegou para trabalhar embriagado, sendo impedido por Thalles de permanecer no local por conta do seu estado
A Polícia Militar, o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) recebeu uma informação de que uma mulher apresentava um ferimento grave na cabeça após dar entrada em um hospital
O coordenador do Centro Integrado de Segurança Pública, Igor Alves, afirmou que o objetivo é garantir a tranquilidade da população.
A adolescente morreu asfixiada pelo próprio sangue após ser atingida por disparos.
Ela teria tentado roubar a bicicleta da vítima, que reagiu, e acabou sendo golpeada na região do pescoço
De acordo com relatos de vizinhos à Polícia Civil, o casal estava em processo de separação há cerca de um mês, mas Luan de Souza não aceitava o fim.
O local foi isolado e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos necessários. Em seguida, o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo
O policial se apresentou à polícia no dia do ocorrido, entregou a arma utilizada por ele e alegou que atirou para se defender de assaltantes.
De acordo com testemunhas, Wania foi alvejada por dois tiros, resultando em ferimentos na região abdominal, tórax e coluna vertebral.
Durante o período de três dias, foram registradas ocorrências de apreensão de drogas, apreensão de simulacro de arma de fogo e condução de suspeitos
Câmeras de segurança mostram Adriana Souza Vieira chegando em um estabelecimento e sendo surpreendida pelos criminosos.
As investigações revelaram que o homicídio foi motivado por vingança, pois o homem tentou incendiar a casa de sua mãe dias antes de sua morte.
O suspeito foi localizado, monitorado e preso em uma residência na localidade Boqueirão, zona rural do município de Inhuma-PI.
Durante a prisão do investigado, que foi realizada pela Delegacia de União, a polícia apreendeu com ele uma arma de fogo.