Os crimes aconteceram nas cidades de Carolina e Santa Luzia. Segundo a polícia, os maridos das vítimas são os suspeitos de terem cometidos os crimes.
Filha de uma das vítimas que trabalhava no motel percebeu que a mãe não voltou para casa e chamou a Polícia Militar. As câmeras de segurança foram arrancadas do local e os suspeitos deixaram um bilhete.
A vítima, que estava grávida de cinco meses, morreu a golpes de facão na cidade de Amapá do Maranhão, perto da divisa entre o Maranhão e o Pará.
O crime ocorreu na residência do casal, na cidade de Piracuruca.
Prisão foi realizada no Araçagi, nesta sexta-feira (17). Denúncia anônima ajudou a localização do homem de 19 anos, segundos os policiais civis
Provavelmente, ela tenha sido morta por asfixia, pois não há marcas de perfurações pelo corpo.
As vítimas foram Graça Maria Pereira de Oliveira e a filha dela, Talita de Oliveira Frizeiro, que foram encontradas mortas dentro de um carro da família, no início do mês.
Caso ocorreu em um prédio residencial em Praia Grande, no litoral de São Paulo.
Ele teria alegado que a mulher cometeu suicídio.
O Instituto Médico Legal esteve no local e fez a remoção do corpo da mulher. O caso está sendo investigado.
Ela já foi presa por tráfico no ano passado; as causas da morte serão investigadas.
Corpo de Rafael Mateus Winques foi encontrado na segunda-feira (25) após mãe ter mostrado à polícia onde deixou o cadáver. Ela alega que deu medicamentos para o filho se acalmar. Laudo foi divulgado na manhã desta terça (26).
Desde semana passada, gravação mostrando paciente idosa viva deitada em um saco, e que teria sido 'resgatada por parentes que invadiram necrotério', viralizou; polícia investiga autores de postagem e notícia falsa.
Nubiana morava sozinha com duas crianças com idade entre 4 e 6 anos de idade. As causas do fato estão sendo investigadas.
Casos de violência doméstica têm aumentado nesse período de isolamento social, mas há diversos mecanismos de proteção à mulher que devem ser usados para denunciar agressões.
O esposo da vitima, identificado como José Elísio Nobre Leal, de 35 anos, é suspeito de ser o mandante
Principal suspeito é o companheiro da vítima, que fugiu e continua foragido
História de Le Van é de arrepiar
A mulher dele ainda conseguiu ser socorrida por vizinhos, mas morreu no hospital nesta quarta-feira
Jonathan Fagundes Ramos, de 23 anos, se entregou na manhã desta segunda-feira (10), na Delegacia Sede de Praia Grande, SP.
Elas já apresentaram três versões do crime à polícia.
Homem foi citado por Carina Ramos, namorada da filha do casal, como seu parente; as duas também estão presas
Casal e filho foram encontrados mortos e carbonizados em São Bernardo do Campo. Filha das vítimas e namorada dela estão presas suspeitas do crime, mas negam envolvimento.
A suspeita de ter cometido o homicídio foi quem comunicou o caso à polícia. A jovem, que é neta da patroa da vítima, se entregou na delegacia após o crime.
O casal e o filho adolescente foram achados carbonizados no carro da família, no limite entre São Bernardo e Santo André, na madrugada de terça