O criminoso foi preso logo em seguida e vai responder por tentativa de homicídio, homicídio consumado e comunicação de óbito.
Myrella vinha sofrendo ameaças constantes do ex-namorado, com quem havia terminado o relacionamento em maio, segunda uma fonte.
O acidente aconteceu na alça de acesso da ponte Wall Ferraz no sentido sul/leste
Através das redes sociais a vereadora divulgou o momento em que achou o corpo do cão identificado pelo nome de “Tião"
De acordo com as autoridades, as suspeitas são travestis e pelo menos 13 indivíduos foram vítimas de ameaças e extorsões, resultando em um prejuízo aproximado de R$ 160 mil.
Mário Sérgio foi preso por supostas agressões contra Susane. Contudo, segundo depoimentos, Mário foi vítima de uma farsa armada pela ex-companheira.
A suspeita é de que o ciúmes que Susane tinha da relação de Mário com Lindaci, foi o que motivou o crime contra a vítima.
A mulher, que trabalhava como cuidadora de idosos, recebeu os bombons junto com um buquê de flores no dia do seu aniversário de uma pessoa anônima.
Os investigadores estão procurando por imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar na identificação dos criminosos.
As vítimas estavam na Lapa, no sábado (13), e foram encontradas na manhã de domingo (14) em um mirante de Santa Teresa por militares.
O turista chileno Ronald Sobarzo estava com um amigo, que também foi jogado, mas sobreviveu; polícia busca mulheres que estavam com turistas.
O decreto foi assinado nesta terça-feira (09/05) e será publicado ainda hoje, em edição extra do Diário Oficial da União.
Rita Lee, a rainha do rock brasileiro, morreu na noite desta segunda-feira (8), aos 75 anos
Os quatro jovens que estavam no veículo voltavam de um jantar após comemorarem uma vitória em um torneio de tênis quando ocorreu o acidente.
A agressão ocorreu no último sábado (23) e resultou na morte da mulher de 67 anos, que não resistiu aos ferimentos.
A suspeita é que a vítima sofreu um choque anafilático pelo uso de medicações endovenosas.
Emmily Rodrigues foi encontrada, na última sexta-feira (31), sem roupa, na área térrea de um edifício, na Argentina.
De acordo com a imprensa argentina, as redes sociais do investigado mostram passeios entre amigos, fotos com várias mulheres, imagens de festas e coquetéis.
Segundo a esposa do cantor, ela e o marido estavam a caminho de um hospital para entregar exames de rotina quando receberam a notícia.
PM afirma que agressor, um aluno da escola, foi contido e apreendido, e as vítimas, socorridas a hospitais da região
Canisso teve um infarto, sofreu uma queda na cozinha de sua casa e foi levado ao hospital, onde morreu às 11h30.
O homem, que tinha passado a noite com a vítima, fugiu do local, descendo o prédio pelas caixas de ar condicionado. Ele pulou o muro do condomínio antes da chegada da polícia.
O homem, que não teve o nome divulgado, está internado sob escolta policial. Ele foi indiciado por homicídio na condução de veículo automotor.
Ilya tinha passado por uma longa internação no Hospital Miguel Couto(RJ). Ele havia se internado para tratar um grave ferimento no ombro.
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) segue investigando o caso, com o prazo de 10 dias para concluir o inquérito policial.